Estou farto do meo!!!

Por mais especializado que sejas, só vou acreditar nisso quando vir escrito. Dá-me um documento onde isso esteja escrito e eu acredito....

Cumps


Só existem 243 centrais com co-operadores

E existem 1.853 centrais com DSLAM em Portugal, com a seguinte distribuição geográfica:
img2_dslam_3t07.jpg



Não estou para ir vasculhar mais os documentos da ANACOM o valor exacto, mas se bem me lembro mal ultrapassa os 20% do território.

Espero que estes documentos cheguem, se não o google também ajuda.
 
Nao se esquecam q a MEO trabalha por linha ADSL, logo qto mais coisas tiveram..mais saturada fica a linha, logo teram d pedir um aumento de linha, o q vos faz pagar mais caro ao fim do mes. Eu era para disistir da tv caca e da net do sapo e do telefone da PT e ficar so com 1 coisa, mas assim q começei a investigar mais...cheguei à conclusao q ter net, telefone e tv tudo pela mesma linha....fica mais caro..e so dá chatisses...mas cada um é como é
 
Olha joão a imagem congelada os macroblocos é infelizmente a nossa televisão chamada digital e isso de que falavas só não acontece na zon. Eu tenho a artelecom e acontece o mesmo na clix idem e ainda por cima um gajo paga para ver televisão aos bochexos,só nesta terrinha.

não acontece na ZON? tive o funtastic life durante 12 meses (fidelização) e a seguir desisti logo. toda a gente que conheço aqui na vizinhança e que tem o serviço se queixa, quer internet e televisão.
sei bem o que são macroblocos e atrasos na imagem e\ou som...tudo isso tinha na tvcabo.
agora tenho meo e nunca tive qualquer problema...nem com internet nem televisão...tudo 5 estrelas...
é o que costumo dizer: é preciso ter sorte em tudo...porque cada caso é um caso...
 
Tvcabo só tinha tv e em 5 anos de box nunca tive nada disso,aliás desconhecia esse tipo de problemas da tvcabo. Mas a artelecom basicamente quando existe um problema de imagem resolve'se com box nova. Infelizmente as boxs da artelecom são tipo made in china lol
 
Back
Topo