Estou fora das gráficas, mas...uma destas será!

Flyer

Power Member
Povo, obrigado desde já pela ajuda.

Estou indeciso entre as referidas:

G. Force 7300
G. Force 8400GS
Asus EN8500 GT (G.F. disfarçada! ;) )

Preço qualidade, qual recomendariam?

Ou talvez uma outra com melhor relação....

Obrigado mais uma vez.
 
depende dakilo ke keres, se gostas de jogar jogos em Medium por exemplo Crysis nessa placa so em Low.

Aconselhava-te uma 8600 é pouco mais cara e ja dá Crysis com kase tdo em Medium e CoD 4 no maximo

Não é bem assim, eu tenho uma 8600 GTS e no CoD4 online, com as configs no médio e sem anti-alising ela arrasta-se uma beca. Acho que para poderes correr tudo no máximo no CoD4, deves ter que comprar uma 8800 (GT ou GTS) de, pelo menos 320MB.
Cumps
 
8800GT/GTS está fora de questão, jogador ocasional dar 250/300€ por uma gráfica?.....not an option.

Terei de ficar pela 8600GT ou 2600XT, qual recomendariam das duas?

Obg
 
Isto é para um PC já montado, a gráfica que lá está é, em principio, uma 8500GT da Asus, ou seja, posso tentar trocar e, se necessário, meter mais alguns €€....
 
a hd3850 é a melhor relação qualidade preço do momento .... melhor performance a preço baixo e não arrasta em nada ao contrario das 8600/2600 ... e so custa 150€ ... parece-me a melhor opção

tb tens a 8800GS a 155€ ... mas por esta não ponho as mãos, não a conheço ...e tem um bus de memoria mais curto q a 3850
 
Acho que se pretendes jogar alguma coisa nisso qualquer dessas opções só serve para ficares desiludido e no fim poupaste poucos euros

Ainda para mais compraste todo um PC novo ou seja estás a poupar relativamente pouco no cômputo geral.

Resumindo e mesmo sem conhecer o resto do PC aposta talvez numa HD3850 ou então espera um pouco para ver o que é que a 9600 GT dá.
 
O resto é um Dual Core 4500 2GigsRAM e uma Mobo Asus com HDD Sata. Assim por alto ;)

A ver se posso esticar para a 3850, isto é +- para mim, é para a irmã, ela é que banca, eu tenho o trabalho ;) n sei se estará interessada em gastar mais, o orçamento era 400 até 450. Com a ATI já se aproxima dos 500.
 
Até a uns 45-50 contos, que recomendam?

O objectivo é montar um pc novo, board asus, proc. quadcore ou dual 2 core, 2 a 4 gb de ram, para jogar uns jogos mas sem ser o top dos tops para jogos :p
 
Até a uns 45-50 contos, que recomendam?

O objectivo é montar um pc novo, board asus, proc. quadcore ou dual 2 core, 2 a 4 gb de ram, para jogar uns jogos mas sem ser o top dos tops para jogos :p

com 250 € podes comprar 2 e meio destes :x2:
100-usd-laptop.thumbnail.jpg
 
Back
Topo