1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

estou indeciso entre a compra de dois portateis diferentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rubenssss, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. oi pessoal,visto que nao percebo muito de computadores gostava que me aconcelhasem qual o portatil que devo comprar.

--TOSHIBA A200

15,4 WXGA True Brite
    Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,00 GHz
    ATI Mobility Radeon HD2400 com 256MB de memória dedicada
    Memória 3 GB
    320 GB
    Gravador de DVD
    Câmara 1,3 MPIX, Wi-Fi
    Vista Premium + Office 2007

--INSYS GameForce HD 8760

15.4”WSXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite
    Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,16 GHz
    nVidia GeForce 9300M GS 256MB memória dedicada
    8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)
    320 GB
    Gravador de DVD
    Camara 1,3 MPIX e leitor de cartões 7 em 1,bluetooth, WI-FI
    Linux Caixa Mágica 12 + OpenOffice

posto isto pelos meus conhecimentos acho que o insys possui melhor potencial que e a memoria ram 8gb ja o acer tem 3gb porque as outras caracteristicas de processador,disco rigido,placa grafica acho-as as mesmas.mas como a marca tambem conta...se acharem que devo comprar por exemplo o acer por ser marca melhor ou seja o portatil dura mais ou nao da tantos problemas digam porque tenho medo de escolher o insys e depois dar problemas futuramente.

cumprimentos e obrigado! ;D

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas eu pessoalmente nao ia para o INSYS visto que na minha zona andam a dar muitos problemas e a nível de assistência são muito lentos..

cumprimentos.

Última edição: 24 de Abril de 2009
  3. humm. . . e achas que as caracteristicas do acer que meti ali em cima sao boas??

4. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Quantos ás características o gameforce é melhor, mas...a qualidade dos insys deixam muito a desejar.
    Tenho um colega na minha turma que tem um insys (stylenote se não estou em erro) e é um verdadeira p*rcari*a...sempre a formatar...sempre a dar erros e mais não sei o quê. Enfim, uma autêntica desgraça.
    Agora faz o que achares melhor.
    Cumps.:x2:

5. bem...depois do que me disseram vou mandar vir o acer do e-escola de certeza.o meu professor de TIC disse me que era melhor o acer e voces dizem me que o insys da imensos problemas.vou mesmo para o acer
    mas aceito mais respostas e muito obrigado pelas que ja deram tiraram me as duvidas :D

enganei me nas ultimas respostas que mandei.não quiz dizer acer mas sim TOSHIBA :)

Última edição pelo moderador: 24 de Abril de 2009

Partilhar esta Página