Estou Maravilhado!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Nirvana91

Banido
Pessoal há cerca de 1h consegui cravar uma 9800 Pro 128mb (256bit) que um amigo meu tinha encostado... instalei os drivers novos (6.11) e experimentei o Medieval 2 Total War e o Just Cause e estou maravilhado com os graficos desta mer**!! Jasus o "bloom" é um efeito do CARA***!! Nem imagino o HDR!!! Quase que ofusca uma pessoa... os jogos ficam lindos com esta cena!! A minha Ti 4200 coitada dela!! Agora a jogar o Just Cause realmente parece que estou no paraíso com agua brilhante... céu brilhante etc etc!! No Just Cause corre bem a 800x600 com tudo no maximo agora quanto ao Medieval já é outra história.... Enfim, vou experimentar o Oblivion e está já a sacar a demo do battlefield 2!! Só vim pôr isto para partilhar a minha felicidade!!! loooooool
 
Bem pessoal, corri o Oblivion a 800x600 com tudo no maximo e a performance não é das melhores nos exteriores (principalmente quando há mais peronagens no ecrã) mas como o jogo tem um ritmo lento e tal até se joga... Ando a reparar é numa coisa... Já é o 3º blue screen (ecra totalmente azul sem dizer uma unica palavra) que me aparece em pra i 2h... o 1º foi a sair do Medieval 2 total war, o 2º foi enquanto jogava oblivion, reiniciei e quando corri o oblivion e sai deu-me outro blue screen... Com a Ti 4200 não me ocorria nada disto.. O meu palpite é da grafica aquecer... A marca da grafica é Saphire e o cooler disto até faz rir... Lembra-me o cooler da minha antiga Riva Tnt2... Uma ventoinha e mais nada... Lembro-me de ver pela net que as 9800 tinham problemas de aquecimento.. é verdade??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo