1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou Maravilhado!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Nirvana91, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1309)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pessoal há cerca de 1h consegui cravar uma 9800 Pro 128mb (256bit) que um amigo meu tinha encostado... instalei os drivers novos (6.11) e experimentei o Medieval 2 Total War e o Just Cause e estou maravilhado com os graficos desta mer**!! Jasus o "bloom" é um efeito do CARA***!! Nem imagino o HDR!!! Quase que ofusca uma pessoa... os jogos ficam lindos com esta cena!! A minha Ti 4200 coitada dela!! Agora a jogar o Just Cause realmente parece que estou no paraíso com agua brilhante... céu brilhante etc etc!! No Just Cause corre bem a 800x600 com tudo no maximo agora quanto ao Medieval já é outra história.... Enfim, vou experimentar o Oblivion e está já a sacar a demo do battlefield 2!! Só vim pôr isto para partilhar a minha felicidade!!! loooooool

2. N3RO

N3RO Power Member

epá lool..

queres experimentar a minha 8800gtx?

:lol:

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

epah....yah..:D

porreiro:P

:berlusca:

realmente faltate ver os graficos com a 8800GTX ali do n3ro:D

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Bem pessoal, corri o Oblivion a 800x600 com tudo no maximo e a performance não é das melhores nos exteriores (principalmente quando há mais peronagens no ecrã) mas como o jogo tem um ritmo lento e tal até se joga... Ando a reparar é numa coisa... Já é o 3º blue screen (ecra totalmente azul sem dizer uma unica palavra) que me aparece em pra i 2h... o 1º foi a sair do Medieval 2 total war, o 2º foi enquanto jogava oblivion, reiniciei e quando corri o oblivion e sai deu-me outro blue screen... Com a Ti 4200 não me ocorria nada disto.. O meu palpite é da grafica aquecer... A marca da grafica é Saphire e o cooler disto até faz rir... Lembra-me o cooler da minha antiga Riva Tnt2... Uma ventoinha e mais nada... Lembro-me de ver pela net que as 9800 tinham problemas de aquecimento.. é verdade??

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

:lol:

a inocencia...

6. serious

serious What is folding?

boas.
    ve as temperaturas da grafica, tenta com o systool.
    mas olha que oblivion para uma 9800 pro e um bocado demais...
    cumps

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

é bem.. eu jogava NFSMW 1024x728 no max Carbon tambem no maximo World of Warcraft no maximo tudo em 1024x728 com uma Asus GF 4 ti 4400 deluxe

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOOOOOOL!

Realmente, se ele pegasse uma 8800 GTX acho que abria 5 tópicos:x2:

9. skinnie

skinnie Power Member

Nirvanasim as 9800pro akecem bastante...a minha pelo menos :)

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

A grafica é boa sim, mas nao existia necessidade de abrir o topico.
    Mas mesmo assim parabens pela grafica.

Abraço

Topico fechado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página