Estou maravilhado...

VinE

Power Member
A pedido de várias familias vi-me obrigado a escolher um rádio minimamente decente pra levar prá casita de férias.. Maravilha pensei, comprar ali na Worten um rádiozeco com umas colunas baratuchas pra fazer um cadito de barulho e ouvir o CD dos Patinhos prá sobrinha...

Bem, pensei eu, já me tinham falado em tmb arranjar um leitor de DVD's baratuxos para ela ver o Noddy e tal.. Hmm.. Que tal aquelas coisas tudo em um? Eh.. 20 contos? Tá bem pronto, divide-se pelos pais e tá a andar..

Bem.. Já agora compra-se daqueles que tmb lê DivX.. Se não funcionar mto bem tmb a perca n é muita..

Resultado, comprei isto.
2857118_220.jpg


Cheguei a casa, liguei as colunas todas e tal pra ver se tava tudo ok, e toca de enfiar cd's lá pra dentro.

Primeiro o DVD do Regresso do Rei.. Ui.. Maravilha.. Liga-seo Prologic ou lá que é.. Uiiiii Maravilha.. Som até é bacano.. Maravilha.. Até anda da esquerda prá direita e de frente pra trás.. Eheheh.. Supimpa.. 'bora lá experimentar uns Divx...

Logo pra abrir, Band Of Brothers... UI.. Bomba nas horas... Maravilhado..

XviD.. Completamente papado... Papou tudo!!

Até DVD's com vários DivX's aquilo papou!! Pá.. só tenho a dizer uma coisa..

Viva a tecnologia de baixo custo!!!!
 
E acredita para dizeres de baixo custo os tipos da worten já estão a ganhar meio por meio :lol:

Ainda para mais não é comum um modelo desses possuir rádio....
Já agora o rádio apanha bem? tem RDS?
O comando é em condições?
:P
 
Tem RDS sim, e qdo ligas a antena apanha tudo...

Até dois auxiliares tem, liguei lá a TV pra chatear os vizinhos...

Enfim... Sem palavras...




E obrigado pelo supimpa.. :D
 
Se papou isso tudo, fantastico...agora a qualidade do som, só ouvindo, mas se dizes "maravilha" é pq te surpreendeu concerteza :)
Era gajo pa ter uma coisita dessas aqui no quarto (n havia era espaço para as colunas :S)
 
Prologic?!?!?

Se colocaste o Regresso do Rei, isso tem pelo menos Dolby Digital 5.1 que e muitissimo superior ao Prologic (emulaçao 5.1 atraves de 2 canais).
 
Esses termos de Surround sinceramente não sei... Mas que aquilo qdo as setas dispararam elas vinham mesmo de trás para a frente LoL

As legendas não sei, .srt papou, .sub se papou não reparei, mas como é lógico precisa de ter o mesmo nome do ficheiro de video...
 
"VinE" kuanto as colunas sem fios so conheco umas Phillips,nao sei o nome delas mas um amigo meu tem akilo kuando ta bombar ta espectacular

mas nao devem e ser baratas.....

Abraço
 
Back
Topo