1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estou muito feliz...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pallad1um, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1481)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Pois é, podem da-me os parabéns! Sou mais um dos felizes possuidores de uma Wii, mais um Zelda: Twillight Princess e um Resident Evil 4. Já tenho quase tantos jogos como tinha para o cubo!

Bem, vou desempacotar a consola e esperar que esteja tudo bem. Wish me luck !

2. rafsantos

rafsantos Power Member

3. Make.Love

Make.Love Banido

aposto que é mais um que passou junto a uma Wii ela começou a sorrir! :joker:

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Parabéns, junta-te ao clube dos felizes possuidores de wii's:joker::joker:

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acabei de jogar 5 min de Resident Evil 4. Fabuloso. Ai quando eu apanhar o Zapper... Vou a ver se experimento Zelda - é o primeiro (Zelda) que vou jogar sem ser em emuladores.

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Mais um para o clube ;) Welcome

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Junta-te aos 10 milhões :p

8. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Olha o clube dos putos que tem uma Wii...ehehehe.

:zzz:

Bem-vindo! Ontem também comprei o RE4 e adorei o jogo, apesar de já o ter experimentado na PS2.

9. Fito

Fito Power Member

Parabéns. Passa lá o RE4 pa eu te o comprar LOL :joker:

Na brinca. Esperam-te muitas dezenas de horas no Zelda.

Boa sorte com a máquina :x2:

10. Baalz

Baalz Power Member

Ele agora não entra cá no forum nas proximas 40~50 horas, que é quando vai acabar o zelda XD

Seja bem vindo a familia (Mafia Style).

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Entrei agora para o clube Wii, mas já pertencia à familia Nintendo através da Game Cube. Se à 15 anos atrás me dissessem que havia de gostar da Nintendo tinha-me rido. Afinal fui sempre fã da Sega( Mega Drive, Saturn e Dreamcast).

O Resident Evil 4 já o tenho para a PS2; tenho é de arranjar um cabo melhor que o que vem com a consola para se acentuarem ainda mais as diferenças entre as duas versões.

O Zelda é...wow. E o Wii Sports é giro, tenho é de comprar outro comando. Desgraçadamente tenho de o mandar vir de fora, em Castelo Branco não encontro à venda. Oh well...

12. Kai13

Kai13 Power Member

Olhem, também estou feliz, porque ganhei uma Wii num campeonato de Wii Sports no Dolce Vita de Ovar, agora tenho duas. Vou vender a que ganhei hoje.

13. the13thing

the13thing Power Member

Sortuda...

14. Xmiuse

Xmiuse Power Member

Parabens Pallad1um.

Tenho o Resident evil 4 para o cubo e está suberto grande jogo.
    Passei-o em 2 dias todo agarrado a jogar.

Eu também ja tive a minha wii durante uns dias dps teve o wiinja e vendi no miau.

15. the13thing

the13thing Power Member

Vendes-te porquê? Não estavas satisfeito?

On-topic: Parabéns Pallad1um, na verdade estamos todos muito felizes por ter Wii's, tu agora juntas-te a nós lol...Boas horas de jogo :D...

16. Xmiuse

Xmiuse Power Member

Não até pelo contrário...

Mas do tipo faço coleção de consolas, e quando apanho um negócio de uma consola recente compro e depois vendo. E a fazer isto já experimento, também tive uma x360 e adorei (Se tivesse uma agr tava a jogar). Eu vendo dps pk elas ainda estão muito caras e quando eu quiser arranjo uma em qualquer loja.

As consolas que mantenho, são as que ja nao se encontram nas lojas, por ex. a dreamcast, Nes, supernintendo, sega saturn,etc

Acreditas que a ps2 foi a consola que em menos tempo tive até hoje? E isto porquê se algum dia quiser uma ps2 é o que não falta pll a vender.
    Tive + tempo com a wii e a x360 do que a propria ps2 e esta ultima ja vai fazer 10 anos de existência.

17. Marmitas

Marmitas Banido

A Wii e espetacular quem me dera ter uma .Cai na asneira de comprar a psp em vez da WII ou da DS.

BEM TALVEZ PARA O NATAL

18. the13thing

the13thing Power Member

Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ele pelos vistos nao esta satisfeito, mas eu tambem nao, foi a pior consola que comprei ate hoje, e ja tenho 7 consolas no meu historial(sega master system 2, ps1, ps2, psp, gameboy color, gamecube e wii).

20. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Parabens...Agora podes comprar Mario Strikers, Dragon ball, Mario Kart que tá pra sair pro ano, wii play, etc

Partilhar esta Página