Estou muito feliz...

Pallad1um

Power Member
Pois é, podem da-me os parabéns! Sou mais um dos felizes possuidores de uma Wii, mais um Zelda: Twillight Princess e um Resident Evil 4. Já tenho quase tantos jogos como tinha para o cubo!

Bem, vou desempacotar a consola e esperar que esteja tudo bem. Wish me luck !
 
Acabei de jogar 5 min de Resident Evil 4. Fabuloso. Ai quando eu apanhar o Zapper... Vou a ver se experimento Zelda - é o primeiro (Zelda) que vou jogar sem ser em emuladores.
 
Olha o clube dos putos que tem uma Wii...ehehehe.

:zzz:

Bem-vindo! Ontem também comprei o RE4 e adorei o jogo, apesar de já o ter experimentado na PS2.
 
Parabéns. Passa lá o RE4 pa eu te o comprar LOL :joker:

Na brinca. Esperam-te muitas dezenas de horas no Zelda.

Boa sorte com a máquina :x2:
 
Ele agora não entra cá no forum nas proximas 40~50 horas, que é quando vai acabar o zelda XD

Seja bem vindo a familia (Mafia Style).
 
Entrei agora para o clube Wii, mas já pertencia à familia Nintendo através da Game Cube. Se à 15 anos atrás me dissessem que havia de gostar da Nintendo tinha-me rido. Afinal fui sempre fã da Sega( Mega Drive, Saturn e Dreamcast).

O Resident Evil 4 já o tenho para a PS2; tenho é de arranjar um cabo melhor que o que vem com a consola para se acentuarem ainda mais as diferenças entre as duas versões.

O Zelda é...wow. E o Wii Sports é giro, tenho é de comprar outro comando. Desgraçadamente tenho de o mandar vir de fora, em Castelo Branco não encontro à venda. Oh well...
 
Olhem, também estou feliz, porque ganhei uma Wii num campeonato de Wii Sports no Dolce Vita de Ovar, agora tenho duas. Vou vender a que ganhei hoje.
 
Pois é, podem da-me os parabéns! Sou mais um dos felizes possuidores de uma Wii, mais um Zelda: Twillight Princess e um Resident Evil 4. Já tenho quase tantos jogos como tinha para o cubo!

Bem, vou desempacotar a consola e esperar que esteja tudo bem. Wish me luck !

Parabens Pallad1um.

Tenho o Resident evil 4 para o cubo e está suberto grande jogo.
Passei-o em 2 dias todo agarrado a jogar.

Eu também ja tive a minha wii durante uns dias dps teve o wiinja e vendi no miau.
 
Parabens Pallad1um.

Tenho o Resident evil 4 para o cubo e está suberto grande jogo.
Passei-o em 2 dias todo agarrado a jogar.

Eu também ja tive a minha wii durante uns dias dps teve o wiinja e vendi no miau.
Vendes-te porquê? Não estavas satisfeito?

On-topic: Parabéns Pallad1um, na verdade estamos todos muito felizes por ter Wii's, tu agora juntas-te a nós lol...Boas horas de jogo :D...
 
Vendes-te porquê? Não estavas satisfeito?

On-topic: Parabéns Pallad1um, na verdade estamos todos muito felizes por ter Wii's, tu agora juntas-te a nós lol...Boas horas de jogo :D...

Não até pelo contrário...

Mas do tipo faço coleção de consolas, e quando apanho um negócio de uma consola recente compro e depois vendo. E a fazer isto já experimento, também tive uma x360 e adorei (Se tivesse uma agr tava a jogar). Eu vendo dps pk elas ainda estão muito caras e quando eu quiser arranjo uma em qualquer loja.

As consolas que mantenho, são as que ja nao se encontram nas lojas, por ex. a dreamcast, Nes, supernintendo, sega saturn,etc

Acreditas que a ps2 foi a consola que em menos tempo tive até hoje? E isto porquê se algum dia quiser uma ps2 é o que não falta pll a vender.
Tive + tempo com a wii e a x360 do que a propria ps2 e esta ultima ja vai fazer 10 anos de existência.
 
Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...

Ele pelos vistos nao esta satisfeito, mas eu tambem nao, foi a pior consola que comprei ate hoje, e ja tenho 7 consolas no meu historial(sega master system 2, ps1, ps2, psp, gameboy color, gamecube e wii).
 
Back
Topo