Estou muito feliz...

Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...
O Anoni Mus tem a psp, a parte engraçada é, que o pai dele escondeu a psp dele e não se lembra onde está, ele também não quer saber da psp, e uma amiga minha (rica e filha de juíza) acha que a psp dela está debaixo da cama:joker::joker:.
 
O Anoni Mus tem a psp, a parte engraçada é, que o pai dele escondeu a psp dele e não se lembra onde está, ele também não quer saber da psp, e uma amiga minha (rica e filha de juíza) acha que a psp dela está debaixo da cama:joker::joker:.
:lol:
Eu estou satisfeito mas agora acho que tinha ficado melhor servido se tivesse comprado uma das consolas da Nintendo.
Ah ok, a minha opiniao e diferente da tua mas todos temos opinioes diferentes...
Desculpa o Offtopic Pallad1um ;)
 
Desculpem o off-topic, mas se alguém me quiser comprar a Wii que ganhei no torneio de Wii Sports, que se dirija à secção vendas e procure o meu tópico. Não foi aberta.

--------------

Eu tenho uma Wii, uma DS e uma PSP, estou muito bem servida com as duas primeiras, a terceira é que secalhar vendo amanha, para comprar a nova (pois dá para ligar a uma TV e ver-se o jogo na TV) para o meu pai. E eu também ainda quero joga meia duzia de jogos para a PSP (DBZ, Daxter...), o problema é que a Wishlist DS e Wii não acaba:x2:
 
Back
Topo