1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou na dúvida (AJUDA)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ClaXav, 30 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. ClaXav

ClaXav Power Member

Boas.

Vou comprar um portatil, mas estou na dúvida entre os seguintes:

ASUS Z53jc

Core 2Dua T7200 (2Ghz - 4Mb)
    2 Gb DDR2
    160 Gb
    Nvidia GeForce Go 7300

TSUNAMI 7720V CAMP PASCOA

Core 2Duo T7200 (2Ghz - 4Mb)
    1 Gb DDR2 (exp. até 2Gb)
    120 Gb
    ATI Mobility Radeon x1600 512Mb (256 Mb dedicados)

Qual destes dois devo comprar?
    O preço é identico.

Obrigado.

2. balute

balute Power Member

Asus Z53Jc (F3Jc) para trabalho e jogos leves, Tsunami Speeder 772V (Asus Z96Jp) para jogos mais recentes ou pesados.

Já consideraste o Asus S96J? Pelo preço desses, ficas com uma boa máquina, com melhor relação qualidade/preço.

3. LMOF

LMOF Power Member

Desses ai' o Tsunami, e porquê.. para começar, devido a' grafica que e' melhor,por outro lado e' algo que não podes modificar em principio, dai' comprar um giga de ram.. e' quando te apetecer... com a grafica no ASUS.. ja' não e' bem assim...

Mas, penso que consegues arranjar algo melhor a esses preços, procura mais nos ASUS normalmente tem preços mais baixos e bons.

4. ClaXav

ClaXav Power Member

Onde é que posso procurar. Não consigo ver na net os pc's da asus mais recentes.
    Os recentes estão todos a sair com 2 Gb de Ram e não os consigo encontrar na net.
    Que outro ASUS é que consigo comprar por 1200 €

5. balute

balute Power Member

Tenta no www.*****.pt ou www.itcomponents.net :)

Partilhar esta Página