1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estou neste momento em Lisboa-jogos gamecube onde?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 867)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

bom vim passar uns dias a Lisboa e ainda só comprei Mario Dancing mix (na fnac do colombo tem uma boa quantidade, para os interessados)

e queria saber em que lojas assim, não muito conhecidas(tipo fnac e isso) é que posso encontrar jogos de gamecube?

é que so posso ter hipoteses nessas lojas de ruas.

por favor ajudem me depressa pois estou a utilizar um pc da biblioteca:002:

ps: como esta loja aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=174556

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  2. Magikal

Magikal Power Member

Estive ai há pouco tempo ai e se fores á loja da Toysarus em ALMADA pode ser que ainda encontres o jogo Donkey Kong com os bongos custa 30€ espero que tenhas sorte :joker:

3. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

00Kira00, por curiosidade, esse jogo veio com o tapete, qual o valor? no corte ingles esta a 30€ com tapete.

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

grande robo! ja no tosyrus(nao sei como se escreve) estava a 60 €

na fnac estava a 19,90€ aproveita que está bem barato

conhecem mais algumas lojas que nao sejam do outro lado do rio (almada e afins)?

tambem encontrei varios jogos no corte ingles sendo dois deles dois jogos do donkey kong(duas ediçoes diferentes) com os bongos a 61 €!achei um roubo nem comprei

edit: desculpem la o double post ai em cima, clique uma vez no postar e depois cancelei para acrescentar mais coisas

alguem sabe se as lojas game sem serem a do Colombo tem alguma coisa de gamecube tipo metroid,mario,zelda,sonic, naruto ou cfinal fantasy?e nas outras da replay zone?(novamente sem serem as do colombo

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Assim um loja fisica não conheço mas via online encontras muitas coisas..

Esperimenta a Megamaina mas os preços sao upa upa

:-D

Partilhar esta Página