NGC Estou neste momento em Lisboa-jogos gamecube onde?

00Kira00

Power Member
bom vim passar uns dias a Lisboa e ainda só comprei Mario Dancing mix (na ***** do colombo tem uma boa quantidade, para os interessados)

e queria saber em que lojas assim, não muito conhecidas(tipo ***** e isso) é que posso encontrar jogos de gamecube?

é que so posso ter hipoteses nessas lojas de ruas.

por favor ajudem me depressa pois estou a utilizar um pc da biblioteca:002:

ps: como esta loja aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=174556
 
Última edição:
Estive ai há pouco tempo ai e se fores á loja da ***** em ALMADA pode ser que ainda encontres o jogo Donkey Kong com os bongos custa 30€ espero que tenhas sorte :joker:
 
00Kira00, por curiosidade, esse jogo veio com o tapete, qual o valor? no corte ingles esta a 30€ com tapete.

grande robo! ja no tosyrus(nao sei como se escreve) estava a 60 €

na ***** estava a 19,90€ aproveita que está bem barato

conhecem mais algumas lojas que nao sejam do outro lado do rio (almada e afins)?

tambem encontrei varios jogos no corte ingles sendo dois deles dois jogos do donkey kong(duas ediçoes diferentes) com os bongos a 61 €!achei um roubo nem comprei

edit: desculpem la o double post ai em cima, clique uma vez no postar e depois cancelei para acrescentar mais coisas

alguem sabe se as lojas game sem serem a do Colombo tem alguma coisa de gamecube tipo metroid,mario,zelda,sonic, naruto ou cfinal fantasy?e nas outras da replay zone?(novamente sem serem as do colombo
 
Última edição:
Assim um loja fisica não conheço mas via online encontras muitas coisas..

Esperimenta a Megamaina mas os preços sao upa upa

:-D
 
Back
Topo