Estou nos USA

raoc

Power Member
nao sei onde havia de colocar este topico...
estou nos USA e como comprei o dolar a 1.54 gostava de saber se vale a pena comprar uma das consolas portateis como seja a PSP ou a Nintendo DS ou senao ate as duas!!!

obrigado!
 
A PSP é region free por isso poderia ser uma boa compra. Não se a DS também é mas se for é também uma boa compra. Tens é de arranjar adaptadores para carregares as baterias cá porque são diferentes.
 
A PSP é region free por isso poderia ser uma boa compra. Não se a DS também é mas se for é também uma boa compra. Tens é de arranjar adaptadores para carregares as baterias cá porque são diferentes.

São ambas region free, mas tens o problema dos adpatadores que não faço ideia se são fáceis de arranjar
 
Boas
Eu também estive ai na America em Dezembro e tive a mesma duvida.Optei por comprar uma NDS.Também comprei jogos e add-ons para a mesma.Isto tudo saiu muito mais barato que em Portugal por isso estou bastante satisfeita.Tive um stuckpixel no touchscreen da NDS, fui à loja e trocaram sem qualquer problema.
Quando cheguei a Portugal bastou comprar um carregador para a corrente Portuguesa,custou 8€ na GAME.
Depois entre a PSP e NDS, na altura estavam ao mesmo preço,é uma opção do comprador.
Cumps e boa estadia ai nos EUA.;)
 
Tem cuidado na alfândega, só podes comprar bens até ao valor de 100€ (penso eu) portanto não percas a factura disso porque vão embirrar contigo na alfândega.
 
Tem cuidado na alfândega, só podes comprar bens até ao valor de 100€ (penso eu) portanto não percas a factura disso porque vão embirrar contigo na alfândega.

Pelo contrario..esconde é bem a factura para eles não saberem k a consola foi comprada nos states...é tua..compraste em portugal e levaste para os usa e agora trazes de volta...o mesmo k com a tua roupa, calçado, telemovel etc etc...
 
Sim, e eles pedem-te para provares que a consola foi comprada em Portugal, obrigando-te a deixar lá a consola até apresentares a factura :)

Felizmente sempre consegui dar a volta ao pessoal da alfândega mas da última vez ficaram com 2 máquinas fotográficas e um portátil de um amigo meu até ele apresentar provas de que tinham sido compradas em Portugal, eu lá os convenci e consegui passar com o portátil e máquina mas as coisas nem sempre funcionam assim, se queres levar um portátil (ou outro objecto de valor) para o estrangeiro tens que o declarar à saída do país, dão-te um papel e quando voltares mostras a declaração.
 
Última edição:
pois....a alfandega tem os seus problemas!!!mas e uma estupidez andar a pagar impostos em 30000 paises diferentes!!!! por isso e que a malta foge aos impostos! e meio mundo a querer roubar o outro!!
 
Eu comprei lá a consola,quando cheguei ao aeroporto vinha com ela pendurada nas calças,naquelas bolsas proprias,e passei pela alfandega sem preocupação nenhuma.
Não disseram nada nem fizeram nada,até com outras coisas que eu tinha comprado lá.
O melhor é ir descontraido,sem pensar nisso, que em principio eles não dizem nada.
 
nao sei onde havia de colocar este topico...
estou nos USA e como comprei o dolar a 1.54 gostava de saber se vale a pena comprar uma das consolas portateis como seja a PSP ou a Nintendo DS ou senao ate as duas!!!

obrigado!
Olha, trás um iPod touch pra mim :lol:


Agora a sério, aproveita que tás aí para trazeres tudo o que pensas comprar aqui mais cedo ou mais tarde, compensa e não é pouco.

Quanto às consolas, diria a DS, não sei quanto custa, mas tem um maior leque de jogos que a PSP que, verdade se diga parece que está a morrer.
 
a minha namorada deve comprar um touch!!! obrigado pessoal. se houver mais algum gadget que voces achem que vale a pena adquirir digam-me neste post...ehehehehe
 
Trouxe uma PSP dos Estados Unidos. É só mudar o cabo que vai do transformador à corrente eléctrica. E esses cabos são mais comuns que as sogras.

Cumps
 
ja agora tambem uma xbox modded com o Evox! os jogos podem ser comprados aqui e dao para jogar em PT...ou ha alguma incompatibilidade com a drive DVD?????

e que ha alguns jogos que gostava de ter (tipo fable)
 
Os adaptadores AC/DC provavelmente só precisas dum adaptador para a tomada.

Os adapts AC/DC de dispositivos portáteis (como telemóveis ou consolas ou maqs fotográficas) costumam suportam de 100 a 250V a 50 ou 60 Hz.
 
entao nao ha mais gadgets que valham a pena comprar por ca? ja agora se puderem responder ao post mais acima!!! agradecia
 
Básicamente quase tudo o q é Hi-tech.

Portateis, boards, placas gráficas, consolas, acessórios de consolas...
Qdo vou a NY compro sempre qq coisa, pq fica tudo mto barato.
Então agora com o dólar assim!

É só preciso ter cuidado com as lojas a escolher, se puderes ir para as lojas famosas online, melhor.
 
Sim, e eles pedem-te para provares que a consola foi comprada em Portugal, obrigando-te a deixar lá a consola até apresentares a factura :)

Felizmente sempre consegui dar a volta ao pessoal da alfândega mas da última vez ficaram com 2 máquinas fotográficas e um portátil de um amigo meu até ele apresentar provas de que tinham sido compradas em Portugal, eu lá os convenci e consegui passar com o portátil e máquina mas as coisas nem sempre funcionam assim, se queres levar um portátil (ou outro objecto de valor) para o estrangeiro tens que o declarar à saída do país, dão-te um papel e quando voltares mostras a declaração.


As coisas passam, mas é preciso saber se levares para os states 1 mala de portátil usada, tem que ser uma boa mala, mas usada. Levas um CD do Windows em português. Compras o portátil, instalas-lhe o windows, arrancas-lhe os plásticos e se possível arranjas maneira de ele apanhar poeira do ecrã e teclado (tipo usado) quero ver o que é que os tipos da alfandega te dizem.

Se quiseres as caixas e os manuais envias para ti através dos correios, caso contrario deitas fora e não tentas passar com isso à campeão na alfandega.
 
se eu tiver algum problema com os pixeis como faco para reclamar se estiver em portugal??? eles aparecem logo na consola ou podem aparecer passado algum tempo???
 
Back
Topo