Estou nos USA

Pois....o unico problema sao os carregadores, porque as baterias nao sao iguais às de ca de portugal. Mas de resto acho que a PSP é uma boa compra!!!!





CumpZ
 
...

ja agora se arranjares um Iphone por lá a preço porreiro....livre claro...
até 120€ apos conversão de moeda......ainda sobra pra te dar algum.....:lol:
 
a minha namorada deve comprar um touch!!! obrigado pessoal. se houver mais algum gadget que voces achem que vale a pena adquirir digam-me neste post...ehehehehe

Tive nos EUA recentemente, e comprei uma Sony HDR-TG1 por $799 (custava $899, mas estava em promoção na loja). Cá a mesma camera custa €899 se não estou engando. Depois comprei um adaptador no walmart por $5, para usar o carregador cá.
 
Quando fui aos Estados Unidos em Setembro do ano passado vim apinhado de jogos, mangas, roupa, e trouxe um macbook pro, dois iphones e um itouch.
Tirei tudo desde de plásticos a referencias a preços que pudesse indicar que era novo (excepto aos iPhones que meti as caixas e acessórios para o meio da roupa suja e a caixa do iTouch vinha na minha mochila mas só a caixa, o aparelho estava no meu bolso dando a desculpa que a caixa servia para arrumação).

Fui abordado na alfandega de Lisboa e lá me consegui safar com habitual desculpa de não saber que era preciso declarar isto e aquilo, sempre descontraído, mas já trazia as facturas todas dobradas no bolso no caso de me criarem problemas.
É tudo uma questão de sorte, se a pessoa que te abordar estiver bem disposta não te chateia muito e deixa passar.

Não convém claro agora encher a mala de 5 pares de calças iguais e mais 5 ipods iguais eles ai desconfiam logo e não há volta a dar.
Um sitio que eles não mexem (só mesmo se apanharem alguma coisa por declarar e suspeitarem que tens mais escondido) são as malas de mão de senhora.
 
mas entao não há IPhone livres por lá??!!!
Nop, às vezes encontra-se na Chinatown ou naquelas lojistas privadas que vendem montes de coisas mas não se tem a certeza se tá mesmo desbloqueado.

Um sitio que eles não mexem (só mesmo se apanharem alguma coisa por declarar e suspeitarem que tens mais escondido) são as malas de mão de senhora.
Ves, as senhoras têm vantagem!!!:004:
Eu por acaso tava com uma mochila e trazia coisas compradas lá e ninguem me disse nada.Mas mesmo assim a minha familia tambem tinha coisas compradas lá dentro das suas mochilas e nao houve nenhum problema.
 
...

Por acaso quando vim do Japão uma coisa que aconteceu a mim ao meu colega e a mais pessoal que vinha no avião é que eles perguntavam de onde vinham, eu vim via frankfurt, e todo o pessoal que vinha do japão, neste caso Narita, encostou ao lado LOL não passou um......
 
Back
Topo