1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Estou Quase Lá...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por King69, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 1551)

1. Depois de algum tempo á procura de uma config perfeita tinha pensado que tinha encontrado uma boa config mas como sairam agora os I7 esperei e acho k cheguei a uma decisão:

Intel Core I7 920
    Asus P6T DELUXE
    Gskill 6GB DDR3 1600
    Antec Twelve Hundred
    Segate 1,5TB SATA 32MB
    Corsair TX-750W
    PowerColor HD4870 PCS+ 1GB

Pessoal indiquem alguma alteração que possa fazer melhorar o desempenho, não esquecendo que quero um pc rápido e silencioso..

2. Marecas

Marecas Power Member

Troca a gráfica para uma Gainward HD4870 1GB Golden Sample

Cumps

3. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

eu nao mudava nada

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Eu deixava a gráfica como está. Essa Gainward tem relatos de fazer mais barulho.

Sobre a restante config, está boa apesar de não saber a funcionalidade e o orçamento. Pelo que está aí trocava o disco por um Seagate 250GB Single Plate e um de 1TB. Se tiveres um disco para o SO e outro para os dados fica mais rápido.

5. NwidD

NwidD Power Member

eu trocava a grafica por uma 260 gtx com 216 cores

6. Poderias explicar porque? O resultado é melhor, ou é uma melhor escolha preço/qualidade?

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

eu poupava dinheiro pondo um disco seagate 500GB 32mb

chega perfeitamente e comprava uma hd4870x2

se tivesses problema em termos de espaco compravas outro disco de 500GB

8. RSC

RSC Power Member

:x2:

:x2:

9. RSC

RSC Power Member

As GTX260 216 cores são melhores que as 4870 1GB. Melhor performance, aquecem menos, coolers silenciosos e consumos menores. E já consegues uma por 268 euros (Gigabyte).

10. NwidD

NwidD Power Member

Placa Grafica GIGABYTE NVIDIA G260GTX OC 896MB DDR3 PCIE2

resumindo e concluindo é melhor em tudo, ate melhores drives tem

11. freezeer

freezeer Power Member

se queres rapidez opta por um disco de 500 gb e se necessario por falta de sepaço comprava outro.. ou entao um de 700 e outro de 500.. assim vais obter mais velocidade...

12. Marecas

Marecas Power Member

13. RSC

RSC Power Member

Ninguém te aconselhou uma porque as configs que se fizeram para ti eram na Globaldata e lá, a única GTX260 216 cores que há é uma XFX de 321 euros. Bem mais cara que a 4870 1GB PCS+ de 263 euros.

14. Marecas

Marecas Power Member

Entao peço desculpa :P

15. RSC

RSC Power Member

Mas ainda tás a tempo de trocar. Se quiseres pagar mais por isso vais à loja e trocas. Tens 15 dias após a compra para isso.

16. NwidD

NwidD Power Member

esperas ate chegar ao 14º dia e vez a que preço ta

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Hmm..Tas mal servido com uma hd4870?

18. NwidD

NwidD Power Member

nao deve tar mal servido, mas tava melhor com essa gigabyte de 168€

19. Marecas

Marecas Power Member

Podes colocar o link sff ?

E basta ir lá e pedir para trocar ?

20. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

lol queres mudar a hd4870 1GB PCS+ por uma GTX260 216 cores da XFX ainda por cima bem mais cara... so porque te parece melhor ser da nvidia?

Partilhar esta Página