Estou realmente a fazer uma contribuição?

ccmendes

Membro
Olá todos

Há alguns meses atrás descobri a World Comunity Grid e os projectos do BOINC. Entusiasmada por poder contribuir de alguma forma, instalei ambos no meu portátil. No caso do BOINC escolhi o climateprediction.net. No caso do WCG, quando clico sobre o ícon na minha barra de tarefas surge uma série de pontuação, com o total de tempo já gasto no proteome_folding_2. No entanto quando acedo à página da WGC e entro na minha área, todas as minhas estatísticas estão a zero (pontos acumulados, tempo total, resultados devolvidos), portanto fico sem saber se realmente estou a contribuir para estes projectos. o que é que pode estar a correr mal?

por favor tentem explicar de modo a que uma semi-leiga (ou muito leiga) entenda o que deve fazer para corrigir a situação (caso exista algo para corrigir).

Obrigada!
 
Há quanto tempo é que começaste a correr o projecto? No Boinc na parte das Tarefas tens as WUs, já completaste alguma do WCG? É que mesmo que completes e que já tenha sido enviada, ainda pode demorar um pouco até aparecer na página do WCG.

Continua a deixar o Boinc ligado porque mais cedo ou mais tarde os resultados vão aparecer na página. ;)
 
Pelo qe eu entendi tens 2 clientes instalados com o mesmo objectivo e se não tens pontos nenhuns no WCG, é porque o BOINC roubou os ciclos todos para si e o WCG ficou zero ou quase zero. Não podes ter 2 projectos com plataformas diferentes a correr simultâneamente, pois um não vai correr.

Visto qe no WCG estão a migrar completamente para o boinc e a deixar a plataforma deles de lado, adiciona este projecto atraves do BOINC e assim nao tens qualquer problema e desinstala a versão clássica do WCG.
 
Olá!

No WGC já terminei o primeiro "trabalho", o fight aids at home. vou esperar para ver se realmente aparece alguma coisa no resumo das estatísticas agora que já inicie outra unidade. no climatepredictiion é que o trabalho tem andado muito devagar, mas já alterei as opções, ver se anda um bocado mais depressa.

Obrigada
 
Back
Topo