Estou sem som no XP

vodkaPT

Power Member
Boas,

Estou com um pequeno problema com o XP.

O pc é um pc com alguns anos, 2 colunas banais, nada de especial.

Reinstalei o XP, e cometi um erro, deixei ele instalar um software de áudio no windows update( secção de hardware). Não me lembro de ter testado as colunas antes disso, por isso não sei se foi esse o problema.

Agora estou sem som, e cometi outro erro, fui ao adicionar remover programas e desinstalei um controlador qualquer que dizia som, agora estou sem som, e com um erro ao iniciar o xp.

Se alguém poder dizer como recupero o som no xp, agradeço.

cumpts
 
concordo com o que o methanex disse e já agora não cometeste erro no 1º passo.. as cenas que vêm no windows update não fazes isto.. o problema é que podes estar a ter pode ser referente ao teres desinstalado o 2 programa é que poderia ser o High definicion audio support da Microsoft pelo que o dispositivo (caso seja onboard) não está a ser detectado..

cumps
 
RECICLAGEM DE TÓPICO
Boas, estou com o mesmo problema
deixei de ter som, não me recordo quando
re instalei os drivers da board, visto ser onboard e continua na mesma
começou assim
deixei de ter som e para regularizar isso pensei que o som estivesse no mute ou baixo, como costumo ter o "volume icon in the task bar" e não o vi pensei que estivesse como hiden inactive icon, mas não estava, fui ao painel de control para resolver a questão do som e colocar o icon na task bar, no control panel, diz-me que não tenho som pq falta um driver mmdriver.inf, arranjei o dito driver e coloquei-o na system32, passou a arrancar mas continuou sem som e qd tento colocar o visto no "Place volume icon in the task bar" dá janela de erro com

Windows cannot display the volume control on the task bar because the volume control program has not been installed. To install it, usa Add/Remove programs in control panel

mas como já re instalei o programa em questão está tudo na mesma
 
Back
Topo