Estou tramado

leao6

Power Member
recebi hoje e minha philips 42pfl 7403h que comprei à *****. a alegria durou pouco. liguei o cabo da antena e à corrente e não dá imagem começa a piscar o led e não dá nada. liguei-lhe o receptor sat e só dá som.será lcd marado? acontece que quando o encomendei no site tinha entrega imediata mas quando recebi a confirmação diziam que só em 14 de dezembro ficaria disponibel. maqndei email a dizer que se não fosse entrega imediata cancelava a encomenda. atão ligaram-me logo a seguir a dizer que ia seguir imediatamente. será que me mandaram já uma avariada para segurar o cliente e a venda até estar disponivel no fabricante? eu sei lá já tudo é possivel. agora fim de semana não há contactos. agora o que fazer?
 
tenta pedir o guito de volta, e vai a uma loja fisica.

desaconselho totalmente a compra deste tipo de material através de internet. Prefiro dar mais 50 ou 100 euros, mas saber que posso devolver quando for necessário.

atenção, não quero dizer que as TV's venham todas avariadas, mas quando acontecem casos destes (pode acontecer a qq um) é um processo bem complexo e dispendioso.

Na minha opinião este tipo de risco não compensa a poupança de uns trocos..o que nem sempre acontece a poupança.
 
tenta pedir o guito de volta, e vai a uma loja fisica.

desaconselho totalmente a compra deste tipo de material através de internet. Prefiro dar mais 50 ou 100 euros, mas saber que posso devolver quando for necessário.

atenção, não quero dizer que as TV's venham todas avariadas, mas quando acontecem casos destes (pode acontecer a qq um) é um processo bem complexo e dispendioso.

Na minha opinião este tipo de risco não compensa a poupança de uns trocos..o que nem sempre acontece a poupança.

Totalmente de acordo.

Eu comprei o meu LCD LE37A557 faz hoje 8 dias numa loja fisica, vinha com defeito na segunda fui á loja troquei logo por outro novo.
 
eu acho que compensa e muito comprar em lojas online...desde que sejam lojas de confiança.basta procurares neste forum que a topics a falar muito bem de algumas lojas,especialmente da *****....e nao poupas uns trocos,poupas mesmo muito.
 
eu acho que compensa e muito comprar em lojas online...desde que sejam lojas de confiança.basta procurares neste forum que a topics a falar muito bem de algumas lojas,especialmente da *****....e nao poupas uns trocos,poupas mesmo muito.

Ninguém estar a pôr em causa a honorabilidade de algumas lojas online. Apenas os inconvenientes que acarreta quando surgem problemas. Despesas de envio, tempo perdido, um bisonte de dezenas de kilos de lá para cá, diagnóstico difícil, etc.

Eu comprei o meu Samsung na Belmiro na Amadora. Tive um problema que foi prontamente resolvido com a marcação da entrega de uma nova HDTV. O único inconveniente é precisar de estar em casa a uma hora marcada para trocarem o avariado pelo novo. Serviço 6 estrelas. Mais vale pagar uns cobres a mais que seja, e nem é muito na Belmiro porque os preços são bons e justos, e ter uma vida mais facilitada e sem stresses.

Claro que nem sempre é fácil optar por uma loja física. Por exemplo, se quiserem comprar o Panansonic 42PZ81/80, então a compra numa dessas lojas online é capaz de compensar. E mesmo assim!!! :D
 
syMMys ve o topic sobre a *****....se visses podias confirmar que se houver algum problema eles prontamente resolvem o problema.e a diferença de preço e mesmo abismal em alguns casos comparados em lojas fisicas.
 
pois amigo a diferença de preço é mesmo muito grande no meu caso de 400€€€ é muito, mas só amanha é que vou saber como é que eles vão querer resoilver a questão. por o meu lado só quero um lcd novo e posto em minha casa ainda esta semana. senão dinheiro de volta e publicidade intensiva em todos os foruns desde espanha a portugal para eles aprenderem. no entanto isto são só suposições porque eles até podem querer resolver tudo bem. até que eles têm filial em portugal não fisica mas escritórios penso eu. não quererão concerteza má imagem. até porque é uma maneira de eu por em uso a minha carreira que é precisamente de marketing e publicidade.
 
pois amigo a diferença de preço é mesmo muito grande no meu caso de 400€€€ é muito, mas só amanha é que vou saber como é que eles vão querer resoilver a questão. por o meu lado só quero um lcd novo e posto em minha casa ainda esta semana. senão dinheiro de volta e publicidade intensiva em todos os foruns desde espanha a portugal para eles aprenderem. no entanto isto são só suposições porque eles até podem querer resolver tudo bem. até que eles têm filial em portugal não fisica mas escritórios penso eu. não quererão concerteza má imagem. até porque é uma maneira de eu por em uso a minha carreira que é precisamente de marketing e publicidade.

suponho que falas sobre a *****.quer dizer ainda nem sabes como e que vao resolver a questao e ja tas a mandar bocas.e obvio que demora um bocado de mais tempo a resolver os problemas uma vez que nao sao lojas fisicas...mas por isso e que se paga muito menos.isso..acusa de tudo e mais alguma coisa,depois cai te em cima um processo de difamaçao.quer dizer se eu tiver um problema com uma loja e for dos poucos, vou andar por ai a ecrever em tudo o que e sitio a dizer mal deles?tem juizo e calma.
 
não não estou a falar da makros pois tive bons feedback deles estou a falar da ***** e acerca destes não tenho nem bons nem maus feedbacks. mas podes mesmo apostar e já que falaste na makros a ***** só tem de comportar-se como a makros que é resolver a questão com prontidão e sem maroscas, com a noção da satisfação do cliente. mais nada. foram rápidos a responder a minha possivel anulação do pedido. agora só ntem de continuar com esse procedimento.mais uma vez digo que isto são só hipoteses . poraue dependendo da actuaçãon deles serei o primeiro a elogiar ou denegrir, acho que é o minimo. não tenho nada de perder o juizo. só tenho que fazer valer os direitos que me assistem.
 
syMMys ve o topic sobre a *****....se visses podias confirmar que se houver algum problema eles prontamente resolvem o problema.e a diferença de preço e mesmo abismal em alguns casos comparados em lojas fisicas.

Pelo que leio estas empresas resolvem de facto os problemas com prontidão. Eu continuo é sem ter a certeza se o fazem sem custos nenhuns de transporte para o comprador, ou se tens que pagar tu os portes de volta...
 
Back
Topo