estraga-me as rams

Sota

Power Member
Boas pessoal,

á tempos estava muito bem no computador quando derepente foi abaixo e quado voltou a iniciar bloqueou na parte que da a info do sistema voltei a iniciae e já não dava imagem no ecrã.A gráfica não é porque exprementei 3 diferentes, fui agora exprementar outra ram e já deu mas o problema é que voltou a bloquear na parte inicial em que aparece a info do sistema e voltou a não aprecer depois imagem outra vez. alguem sabe o que pode ser ou dar-me umas dicas?


obrigado
 
Boas pessoal,

á tempos estava muito bem no computador quando derepente foi abaixo e quado voltou a iniciar bloqueou na parte que da a info do sistema voltei a iniciae e já não dava imagem no ecrã.A gráfica não é porque exprementei 3 diferentes, fui agora exprementar outra ram e já deu mas o problema é que voltou a bloquear na parte inicial em que aparece a info do sistema e voltou a não aprecer depois imagem outra vez. alguem sabe o que pode ser ou dar-me umas dicas?


obrigado

Tenta reparar a tua instalação do SO com o cd de instalaçao no modo de reparação.
 
o problema é que não tenho imagem no monitor e ele nem chega a parte de correr o cd de instalação fica-se pela parte do inicio onde normalmente se carrega del para ir ao setup:s
 
antes de se começar qualquer reparação de software convem ter a certeza que não existem problemas de hardware.

1º tenta arranjar uma memoria que tenhas a certeza que está boa, depois faz um upgrade à bios da tua MB e tenta de novo com a tua memoria.

se não resultar troca a memoria de slot
 
Back
Topo