1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estranha história duma 6600 GT...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ypslon, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. Ypslon

Ypslon Power Member

Há 1 ano comprei uma 6600 GT AGP da MSI.

A TV OUT deixou de funcionar em 3/4 meses. Como preciso dessa saída (e paguei por ela), embora a gráfica não tivesse problemas, trocaram-na.

Em 24 horas o pc deixou de arrancar... E trocaram de novo.

Passaram 8/9 meses e a história repetiu-se no arranque. Aguardo troca para a 4ª placa....

Tenho alterado a frequência de 450 para 500MHz (equivalente à versão PCI-E). Pelo que tenho lido, continua a ser overclock mas bem abaixo doutras "sugestões"...
    Nunca vi qualquer instabilidade, o desempenho sempre foi o esperado e as temperaturas (mesmo nos dias quentes) variavam entre 62/72 (para o máximo de 145).

O azar é só meu??? Há bruxas??? Ou será que a alteraçáo dos 450 para 500 MHz pode provocar isto?

Obrigado.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma vez li num post do blastarr que a bridge PCI-E to AGP (BR02) não era muito estável com +500MHz na GPU.

Talvez esteja relacionado =/

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Exprimenta deixar isso a 450.. Eu não gosto muito da MSI sempre ouvi que dava alguns problemas

Partilhar esta Página