estranha mensagem ao iniciar o win Xp, o que será

lfernandes

Power Member
desde hoje de manha que me aparece a seguinte mensagem ao iniciar o XP:

o que será? virus? spyware? já corri o meu anti-vírus (etrust ez) e dois anti-spywares (spyboot e adware) e não encontrei nada de suspeito. será do MSN? aceito sugestões
 
já vi no msconfig e em todos os sítios possíveis e imaginários e não encontrei nada de estranho ou diferente de ontem, usei até o tweakxp para ver se tinha algum programa nos autoarranques que não aparecesse no msconfig mas tá tudo normal. a minha pasta temp tá vazia e o raio da mensagem teima em aparecer sempre que inicio o xp. já fiz scans online e tbém não me detectaram nada. será bug do xp?
 
como BladeRunner disse, a mim também me aparece, mas de vez em quando.
Por acaso estás ligado em rede...
 
Última edição:
creio que era mesmo o messenger plus, porque desactiveio no arranque do win, que já lá estava desde a instalação, +- 5 meses, e agora deixou de dar o erro, vou ficar atento a ver se aparece outra vez
 
Isso a mim aparece-me quando ligo o ACDSee5.

Vou ao taskmanager e "mato" a aplicação da DB do acdsee e depois é só clicar no [não] que começa tudo a funcionar na boinha ... a DB é enorme e fica ali a pastelar nos 99% de cpu use. 8o

Experimenta abrir o taskmanager e ver o que tens a correr sob o teu username ... e vai matando uma de cada vez até conseguires ver o que é ... mas deve ser q.q. coisa que teja a usar o disco/memoria.
 
é um processo qualquer que fica pendurado
Essa caixa já ha tempos que não me aparece.
Penso que tinha desses "erros" quando ainda tinha o WinXP no AMD Duron...

Tem em principio a ver com um processo que pica "pendurado".

Nunca mais vi essa caixa desde ha 2 anos, por isso não tenho a certeza, mas acho que normalmente resolvia-se clicando no "Mudar para...".
 
Essa caixa já ha tempos que não me aparece.
Penso que tinha desses "erros" quando ainda tinha o WinXP no AMD Duron...

Tem em principio a ver com um processo que pica "pendurado".

Nunca mais vi essa caixa desde ha 2 anos, por isso não tenho a certeza, mas acho que normalmente resolvia-se clicando no "Mudar para...".
È, resolve-se assim, mas é muito chato... e sempre que clico em "mudar para..." abre o menu iniciar!>(
 
Back
Topo