1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

estranha mensagem ao iniciar o win Xp, o que será

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lfernandes, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1200)

1. lfernandes

lfernandes Power Member

desde hoje de manha que me aparece a seguinte mensagem ao iniciar o XP:
    o que será? virus? spyware? já corri o meu anti-vírus (etrust ez) e dois anti-spywares (spyboot e adware) e não encontrei nada de suspeito. será do MSN? aceito sugestões

2. cuxpido

cuxpido Power Member

WTF?????:wow::wow:

q cena mas esquisita nunca vi isso.......!

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

aparece mesmo no arranque do windows?
    já tentaste executar o "msconfig" e ver se n t aparece algo de estranho?

4. lfernandes

lfernandes Power Member

já vi no msconfig e em todos os sítios possíveis e imaginários e não encontrei nada de estranho ou diferente de ontem, usei até o tweakxp para ver se tinha algum programa nos autoarranques que não aparecesse no msconfig mas tá tudo normal. a minha pasta temp tá vazia e o raio da mensagem teima em aparecer sempre que inicio o xp. já fiz scans online e tbém não me detectaram nada. será bug do xp?

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

A mim também me tem aparecido, não no arranque mas a qualquer altura. Ainda não descobri a sua proveniência.

6. lfernandes

lfernandes Power Member

será do messenger plus, aquele ad-on do msn?

7. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

como BladeRunner disse, a mim também me aparece, mas de vez em quando.
    Por acaso estás ligado em rede...

Última edição: 8 de Novembro de 2006
  8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Eu não estou ligado em rede. Por acaso tinha o messenger plus!, mas já o desinstalei, ontem. Vou estar atento, para ver se torna a aparecer, ou se realmente seria do plus!

9. the_killer

the_killer Power Member

é um processo qualquer que fica pendurado

a mensagem eventualmente desaparece não ?

ja tive o mesmo
    pq tinha mta coisa no startup

10. lfernandes

lfernandes Power Member

creio que era mesmo o messenger plus, porque desactiveio no arranque do win, que já lá estava desde a instalação, +- 5 meses, e agora deixou de dar o erro, vou ficar atento a ver se aparece outra vez

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Pois a mim continua a aparecer. Já passei o anti-virus, o anti-spyware e nada. Ainda não descobri de onde vem.

12. lfernandes

lfernandes Power Member

tens o Msn a arrancar com o Win? é que eu tbém retirei esse do arranque do SO, tinha-me esquecido de dizer essa parte e atá agora não voltouo a aparecer

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Isso a mim aparece-me quando ligo o ACDSee5.

Vou ao taskmanager e "mato" a aplicação da DB do acdsee e depois é só clicar no [não] que começa tudo a funcionar na boinha ... a DB é enorme e fica ali a pastelar nos 99% de cpu use. 8o

Experimenta abrir o taskmanager e ver o que tens a correr sob o teu username ... e vai matando uma de cada vez até conseguires ver o que é ... mas deve ser q.q. coisa que teja a usar o disco/memoria.

14. BladeRunner

BladeRunner Banido

Nop, o messenger não arranca no inicio. A única cena a arrancar de inicio é o anti-virus.

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a mim acontece me isso com o eMule quando o tento fechar...so la vai com CTrl alt del...:rolleyes:

16. BladeRunner

BladeRunner Banido

Estou a chegar á conclusão de que isto me acontece quando tenho o Emule (Bowlfish) ligado.

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

Essa caixa já ha tempos que não me aparece.
    Penso que tinha desses "erros" quando ainda tinha o WinXP no AMD Duron...

Tem em principio a ver com um processo que pica "pendurado".

Nunca mais vi essa caixa desde ha 2 anos, por isso não tenho a certeza, mas acho que normalmente resolvia-se clicando no "Mudar para...".

18. BladeRunner

BladeRunner Banido

È, resolve-se assim, mas é muito chato... e sempre que clico em "mudar para..." abre o menu iniciar!>(

Partilhar esta Página