1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estranha promoção da ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por Nervoso, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1244)

1. Nervoso

Nervoso Power Member

Um dia deste fui contactado por um comercial da ZON com uma proposta que depois de três telefonemas, decidi aceitar...nada de especial era o pacote completo (TV, net e phone), boxe para gravar e mais duas boxes que não gravavam, só descodificavam...

Depois de ter dado o meu aval, o comercial - não apontei o nome, mas que me disse que estava no call center do norte (Porto, acho eu) - disse-me que iria ser contactado por outro colega para oficializar a proposta e a minha concordância.

A senhora ligou (era uma ela), mas depois de ir verificar a minha morada....nunca mais voltou e agora sempre que ligo para a linha comercial da ZON ninguém conhece aquela proposta ....
    (valores)...enfim queria partilhar convosco esta situação....
    ...eu queira deixar a Cabovisão, o Meo só comercializa duas boxes e a ZON...fugiu....

Um abraço a todos...
    saudações alentejanas

2. MANAGER

MANAGER Banido

Cuidado que às vezes são esquemas apenas para sacar dados pessoais.

3. seed.helper

seed.helper Power Member

é isso mesmo

uma prova disso é a falta de identificação

"não apontei o nome, mas que me disse que estava no call center do norte (Porto, acho eu)"

isso nao e normal

4. Tag351

Tag351 Power Member

ai há qualquer esquema de alguém,tem atenção a futuros telefonemas ,e confirma sempre ligando para o apoio zon qualquer situação menos clara.

5. Black n White

Black n White Power Member

como ja foi referido anteriormente isso de certeza absoluta foi um esquema qualquer :S

isso tambem ja me aconteceu mas foi com a MEO na altura do Natal em que foi uma rapariga (notava-se que era nova) que me estava a propor por 50€ box, net e phone (com chamadas gratuitas a noite), mas o mais estranho foi que ela comecou a falar comigo durante meia-hora a tentar convencer-me e depois mudando de assunto. Houve uma altura em que ela me disse que a MEO ja tinha fibra optica a funcionar na zona de Lisboa (logo ai fiquei desconfiado), e que o preço era igual e tal, no final disto tudo, esqueci-me de perguntar pelo nome da rapariga e o contacto dela em caso de aceitar a proposta.

Mais tarde é que descobri que era uma fachada total, pk a MEO n tinha quaisquer aqueles serviços na altura e que a rapariga k trabalhava la ninguem a conhecia :S

desculpem pelo post ser muito grande :lol:

cumpz

6. exploit88

exploit88 Power Member

no outro dia ligou me uma brasileira para o meu telemóvel a perguntar porque tinha desistido do serviço da tv cabo, e eu disse que já era de novo cliente da tv cabo, que tinha mudado de residencia e que tinha novamente o serviços deles. E ela pediu me os dados de cliente, eu recusei-me a dar porque eles tem essa informação lá. o contrato está no mesmo nome eles tem que ter acesso a esses dados. E de seguida desliguei o telefone

7. MANAGER

MANAGER Banido

Uma atitude sensata , porque vão querer os dados do cliente se estão a ligar do call center da operadora ??
    Se são mesmo da dita empresa saberiam os dados.

Existem esquemas de pessoas que dizem que são da TMN , Vodafone ,Optimus , Clix,Sapo,PT que estão a fazer um inquerito que o unico objectivo é sacar os dados .

Imaginem que tiveram um arrufo na internet com alguém que a unica coisa que sabe é o vosso numero de telemovél , o que vão fazer é pedir a alguém para ligar para vcs passando se por alguém que achem credivél e inconscientemente estão a dar os vossos dados que mais tarde irá ser dado ao amigo que vos quer fazer a vida um inferno.

Fica a dica e tenham cuidado.

Última edição: 22 de Abril de 2009
  8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Era possível que eles ainda não tivessem a informação de que tinhas ficado novamente cliente, às vezes existe alguma falta de comunicação... Mas realmente essa de pedir os teus dados, é estranho...

Cumps

Partilhar esta Página