Estranhíssimo!!

predator100

Power Member
Estava no Messenger(Hotmail) e recebi a notificação da chegada de 3 e-mails.No envelope lá de cima, acusava (3).Desde algum tempo atrás que não consigo abrir os meus mails clicando no envelope.Tenho de ir ao FF(pois no IE tb não abre) ir a página do hotmail.com e ,aí sim consigo entrar p ver as mensagens.Porém, quando abro lá diz que são 3 mensagens a partir de meus contactos.Qual não é minha surprêsa, haviam mesmo as 3 mens.,mas era de um tal de Ricardo Fernandes que não conheço e nunca fez parte da minha lista de contactos.A mens. de abertura era:"Os mails mais lindos que já recebi» «FW LINDO! LINDO!» e outro + ou - com os mesmos dizeres.Que fique claro que não os abri, pois alguém que já não me recordo quem, postou, com alguma subtileza, neste Forum que o melhor Firewall são seus próprios dedos!! Quanto ao problema de não conseguir abrir os mails a partir do envelope já estou resignado. perco um pouco de tempo mas td bem.O que,realmente,intriga-me é: como é que pode esse tal de Ricardo Fernandes ser apresentado como fazendo parte dos meus contactos? Agradeço,antecipadamente, quaisquer esclarecimentos sobre este fenômeno.Muito Obrigado!!
100+
Predator100
Estive a conversar com um amigo que disse-me que talvez fôsse por causa de «forwards» efectuadas mas q não tinha certeza.Continuo na minha medíocre ignorância, até que alguém jogue alguma luz!!Já postei,anteriormente, que sou total// ou quase imexperiente nessas andanças, se calhar,minha questão é irrelevante ou até mesmo estúpida, de qq forma se ela for mesmo estúpida,pf respondam, pq até agora 89 ppl já viu o post e ninguém até agora fez nenhum comentário!! +1x thx a lot.
100+
predator100
 
Última edição:
Back
Topo