1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

estranhissimo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JeFFemiG, 20 de Maio de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1379)

1. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

vejao este pc... um konhe estranhu.. mas apesar do aparato n passa de um k6-II 500.....

Ficheiros Anexados:

• caixa4.jpg
      caixa4.jpg
      File size:
      92,9 KB
      Visualizações:
      129
  2. Markito85

Markito85 Power Member

JeffMig puxa-me mais por essa grafica pa! ;)

3. Morpheus

Morpheus Banido

bem eskazito e é um k6-2-500!!! parece mais um "aviãozinho" desses k "voam" por ai agora com 1 ghz ...ou mais

4. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

pa aki vai + uma fotozinha....

lol pa eu ja puxei + por ela so k enkuanto tiver este sis, n ganhu mto + por fazer isso... talvez kuando arranjar outra makina... possa esticar + isto....:P :P

Ficheiros Anexados:

• caixa3.jpg
      caixa3.jpg
      File size:
      53,8 KB
      Visualizações:
      74
  5. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

alias isto e um k6-2 [email protected] !! LoLoL .... agora n percebo o pq de tanta ventoinha em cima do "monstrinho"!!

6. Morpheus

Morpheus Banido

ele até k acaba por n akecer assim tanto a n ser k esteja mto overclockado digo eu ... mas realmente essa kantidade de ventoinhas tem uma certa tendência para ser dabuso!!!:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

deve ser apenas pa infeitar:P :P

8. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

porém, não s pode dizer q n tá fixe:) :)

9. JaCk

JaCk Power Member

Tb AXO!!!!
    A minha coitada da GF3 TI200 "Exair" faz 235/540 estaveis!! :001:

10. Morpheus

Morpheus Banido

yah realmente isso aguenta bem até aos 250 /550 pah !!! puxa por isso home sem medos!!!

11. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

lol.....komo ja tinha dito antes... ja puxei por ela .. foi cerca de (235/520) mas, como ainda sou mto "verdinho" :P em overclocks, ainda n abuso mto....

12. Morpheus

Morpheus Banido

n podes jogar a medo pah ou fazes OC a valer ou n vale a pena fazeres ... isso rula mm a sério pah n tenhas medo k isso aguenta na pura se n fores ao limite da tua placa nunca vais saber kais são os limites dela!!! :001: :001: :001: :001: :001: :001:

13. Hhahaha Parece um aspirador...
    :P

14. Raptor

Raptor OC Legend

Para um AMD K6 tou lá a ver autocolantes da Intel a mais para o meu gosto!!! :D

15. supercocos

supercocos Power Member

deve ser mais um AMD celeron.... :-D

16. Morpheus

Morpheus Banido

ca pra mim de amd é k akilo n tem nada !!! ...

tou triste a minha placa só dá 320 gpu / 400 mem ... e é uma gf 4 mx 420 ... a unica coisa boa dali é as mem da hynix e o gpu eheheh

17. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

ya por acaso ta estranhu..... nas specs deste PC tava la a dizer k era um AMD k6-II 400 @ 500 ..... e tem autocolantes da Intelas .... e n só, tb n se explica k um overclock para 500 precise de tanta ventoinha....:confused: ........

Partilhar esta Página