Estranho encravamento de papel

mad_maximo

Power Member
Olá pessoal venho pedir ajuda para um problema que me está a dar cabo da cabeça.

Tenho uma impressora multifunções Samsung CLX-3305W a laser que de há uns tempos para cá me tem dado cabo da paciência. Começou por acontecer imensas vezes ficar com o papel encravado, tinha de desligar e ligar várias vezes, abrir, tirar o papel, etc. só ao fim de várias tentativas é que conseguia.

O mais estranho disto tudo é que se imprimisse bem a 1ª página, as outras imprimiam sem problemas saiam fluidamente. O que vim a aperceber-me é que acontece muito mais frequentemente nas impressões a preto e branco do que a cores. Normalmente uso impressão só a preto por ser mais económico em quase tudo à exceção do essencial e comecei a usar as cores porque me poupa muito tempo (às vzes estou mais de meia hora do liga/desliga até conseguir, a cores ao fim de 1 ou 2 tentativas lá vai).

Já desmontei tudo o que tinha a desmontar, limpei com ar comprimido tudo lá dentro, troquei o rolo de borracha que "apanha" o papel, etc. e não consigo que ela imprima como deve ser...

Alguém tem ideias?

Muito obrigado
 
É logo no início, puxa a folha uns 3 cm e pára. Nem sequer há indícios de a folha empancar em lado nenhum, não ficam marcas no papel. Começa a puxar e logo a seguir pára...
 
Back
Topo