1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

estranho "erro" na janela de reply de uma thread

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jcab, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1000)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eu fiz hoje um reply a uma thread e aparecem os "Message Icons" em duplicado, conforme a figura em anexo. Acho que isto não acontecia antes.

não sei se isto também acontece ao criar uma nova thread ou não.

Ficheiros Anexados:

• forum.jpg
      forum.jpg
      File size:
      30,8 KB
      Visualizações:
      45
  2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

para nao tar a abrir outra thread, e como é basicamente sobre o mesmo assunto digo aqui.

Acontece que hj o forum tem andado marado... nao sei se é so cmg, mas o certo é que mts dos icons desaparecem e voltam a aparecer, como por exemplo o post reply e outros, para postar tenho que fazer quote, pk o icon/link nao esta la. Espero que isto seja passageiro, pk torna-se incomodativo.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

para nao falar dos links quebrados e dos constantes refreshs q temos q fazer para ver as threads... isto anda mesmo tudo atrofiado

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

tava ma eskecer, antes entrava na boa sem fazer login (tinha o login automatico) e deixou de me fazer isso. Agora sempre que venho ao forum tenho que fazer o login.

Ao fazer este post o post reply apareceu!lol
    Bom... o post é mais na intencao de tentar perceber se o prob é meu ou nao e alertar... mas pelo post do jintro, parece que nao é so meu.

5. chight

chight Power Member

Don't worry, a solução já vem a caminho, montada em cima de um cavalo branco :)

Em princípio para a semana, upgrade do forum para 2.2.8, apache 2.0.40, php 4.2.3 ( tudo ultimas versoes ).

A máquina irá igualmente sofrer um upgrade, onde entrarão uns belíssimos discos SCSI :)

6. Praetor

Praetor Power Member

já ando em 2.2.8 :-D...

só uma coisa a acrescentar neste forum: está-me a dar mais erros do que nunca ultimamente.

Partilhar esta Página