estranho "erro" na janela de reply de uma thread

jcab

1st Folding then Sex
eu fiz hoje um reply a uma thread e aparecem os "Message Icons" em duplicado, conforme a figura em anexo. Acho que isto não acontecia antes.

não sei se isto também acontece ao criar uma nova thread ou não.
 

Anexos

  • forum.jpg
    forum.jpg
    30,8 KB · Visualizações: 45
para nao tar a abrir outra thread, e como é basicamente sobre o mesmo assunto digo aqui.

Acontece que hj o forum tem andado marado... nao sei se é so cmg, mas o certo é que mts dos icons desaparecem e voltam a aparecer, como por exemplo o post reply e outros, para postar tenho que fazer quote, pk o icon/link nao esta la. Espero que isto seja passageiro, pk torna-se incomodativo.
 
para nao falar dos links quebrados e dos constantes refreshs q temos q fazer para ver as threads... isto anda mesmo tudo atrofiado
 
tava ma eskecer, antes entrava na boa sem fazer login (tinha o login automatico) e deixou de me fazer isso. Agora sempre que venho ao forum tenho que fazer o login.

Ao fazer este post o post reply apareceu!lol
Bom... o post é mais na intencao de tentar perceber se o prob é meu ou nao e alertar... mas pelo post do jintro, parece que nao é so meu.
 
Don't worry, a solução já vem a caminho, montada em cima de um cavalo branco :)

Em princípio para a semana, upgrade do forum para 2.2.8, apache 2.0.40, php 4.2.3 ( tudo ultimas versoes ).

A máquina irá igualmente sofrer um upgrade, onde entrarão uns belíssimos discos SCSI :)
 
Back
Topo