Estranho HDD Hitachi Deskstar - Problema Grave

O PC liga, as ventoinhas disparam mas não aparece imagem, nem BIOS nem nada! Nem barulho... nada!

isso ja me aconteceu 3 veses, na primeira era das memorias - tirei-as e limpeias bem, e o pc ligou,... na segunda era da grafica, comprei uma nova,... na 3 era do processador, e eu pensava que era da board, comprei uma nova e o problema continu-ou, então dedusi que era do processador, mas nunca cheguei a exprimentar porque o processador, custava bue, e eu com esse dinheiro e mais 100€ comprei uma board asus recente, memorias ddr2, um dual core e uma grafica xD. . . . eu dedusi que era do processador porque as memorias exprimentei-as noutro pc e davao, a grafica, era nova e tambem tava a funcionar, so me restava o processador, porque mesmo que o disco estive-se lixado o pc ligava mas nao passava do boot. .. .


ou seja sopunho que seja do processador. Vez qual é o teu skt e pedes um processador a alguem com o mesmo skt . . . .


cumpsss
 
queres comparar fans q precisam ... de uns miliamperes para trabalhar com cpu+vga que precisam de uns 24 a 30A ? é uma comparação bonita ...

eu não disse q a fonte estava morta .. disse q podia não ter potencia para o sistema ...
 
Ja fiz tudo... desmontei, limpei peça a peça, voltei a montar mas nada! Tou a pensar em comprar um Upgrade na *****. Acham que vale a pena?!

Tenho 2 memórias de 512 mb, uma placa gráfica que dá para os gastos e um disco que me chega para as encomendas!

Acham que é uma boa alternativa?!

queres comparar fans q precisam ... de uns miliamperes para trabalhar com cpu+vga que precisam de uns 24 a 30A ? é uma comparação bonita ...

eu não disse q a fonte estava morta .. disse q podia não ter potencia para o sistema ...


Mas acho que não da fonte Apoc... digo isto porque sempre se aguentou! Eu não acrescentei nada ao CPU que o levasse a precisar de mais power!

Ninguém?!?
 
Última edição pelo moderador:
foge da ***** ...

a fonte não é uma caixa negra ... é uma caixa com circuitos ... basta falhar qq coisa la dentro e pronto ... em vez de uma fonte a 100% temos uma a 50% ... basta um condensador não estar bom ..
 
Back
Topo