1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estranho, muito estranho...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conspiracy, 25 de Maio de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1353)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Viva,

recebi dois e-mails de [email protected] cada um com um anexo. o primeiro é doc_details.pif e o segundo é screen_temp.pif.

em cada um deles o texto era: "All information is in the attached file."

O k é isto dos .pif??? será serguro correr isso? eu n enviei nada para o Support... (ou será k alguem ca em casa enviou...? tenho de ver isso amanha...)

ja alguem recebeu algo do tipo???

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Dá uma vista de olhos aki
    Nunca recebi isso, parece-me ser uma resposta de um relatório qq q podeste ter enviado.
    Vindo do suporte da Microsoft certamente será seguro

:003: :003:

3. jfbbms

jfbbms Power Member

excepto se isso for virus, o que é o caso....

apaga isso logo

4. Erbium

Erbium Power Member

É realmente um worm, já recebi há uns tempos atrás duas mensagens parecidas os ficheiros tinham outra terminação mas é basicamente o mesmo. O Norton avisou-me logo para não abrir.:D

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Agora me recordo de uma conversa qq de uns vírus (worm) enviados pela Microsoft, mas q na realidade n foram enviados por eles, coisa qq do género, n foi isso??

Sorry!!! mas mesmo q abrisses o Norton devia avisar, a n ser q n fosse detectado por ele ou q fosse dakeles q bastam ser abertos e fikas logos com o PC infectado.

:003: :003:

6. Crusher

Crusher Power Member

Neste últimos dias penso que recebi 3 mails desse endereço e os attachs tinham extensão *.pif

Um desses mail dizia "Cool Screensaver". :D :D :D

Esses mails vão sempre para o lixo. :D

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mas nao é uma questao de ter, é uma questao de usar um header com esse endereço de email, como se pode fazer com qualquer um...

8. Meqif

Meqif Power Member

É mesmo estupidamente fácil forjar headers... basta fazeres como a maioria, usas um programa para isso, ou então fazes à hard-way, pelo telnet a dar comandos a um servidor de mail... :P

[]'s ^_^

9. AwakE

AwakE Banido

Pois, era exactamente a isso que me tava a referir.

10. Meqif

Meqif Power Member

Vestígios da febre h4x0r, diria eu (no meu caso pelo menos, sempre pelo hard-way... preguei cada uma aos meus amigos :D)

Malditos script-kiddies pah! >( :die:

[]'s ^_^

11. gOnYs

gOnYs Power Member

eu já recebi esse e-mail umas 4 vezes, vi que tinha anexo DELETE

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

sendo assim por k raio o norton n me avisou???
    ele ta actualizado desde à 2 semanas atras!! e configurado para verificar e-mail!

bem, mas ja descarreguei o removal e verifiquei e agora esta tudo bem! (espero) entretanto ja avisei os meus amigos po caso de...

obrigado pela ajuda!!!

fiquem bem!

13. RedTurtle

RedTurtle Power Member

o otário do meu chefe já conseguiu infectar o pc e lixar meses de trabalho por causa disso, apesar de todos os nossos avisos.

Lei de Peter \o/ \o/:003: :003: :003:

14. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Existem ferramentas para mandar mails com QUALQUER endereço... até mesmo da microsoft!

E ainda por cima com attachments... Vê-se logo k é suspeito!

Partilhar esta Página