1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estranho... N csgo usar o botão direito do rato no I.E.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 11 de Julho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 927)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Há uns dias k isto anda assim... já tentei algumas coisas, mas continua. N csgo usar o botão direito do rato no internet explorer. Se tentar seleccionar este texto k estou a escrever e clicar co botão direito em cima dele n acontece nada, nem noutra coisa qquer k seleccione, felizmente sei usar o Control+c e ctrl+v. Já alguém teve este problema?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

axo que uma possivel e talvez unica soluçao passe por um format :(

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Poix, isso é k eu n keria... O internet explorer do XP n dá pa ser reparado?

4. Karski

Karski Power Member

Aproveitas a oportunidade e passas a usar um browser de jeito tipo firefox :D

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

hi hi hi... Tava mesmo a prever k alguém dissesse isso. Bem, acho k vai ser desta k vou mudar, já k ouço tanto falar do firefox tenho k experimentar.

newbie questions:

-é grátis? ou tenho k *cof* comprar? :D
    -Posso manter o IE?
    -suporta tudo o k o IE suporta? N há problemas com javas e flash, e coisas assim?

6. Karski

Karski Power Member

Eu acabei por falar do firefox mas até nem o uso. Uso o myIE2 :D

E sim é grátis. Quanto a suportar tudo. Possivelmente vais acabar por encontrar uma página qualquer que não dá a 100 % mas isso também é para aí uma em 1000.

7. Petrov

Petrov Power Member

Acho muita piada a estas soluções que arranjam, não funciona, FORMATA! Não me façam rir... :lol:
    Quanto ao problema não sei qual a razão, mas tenta instalar o firefox como já disseram aqui, eu pessoalmente mantenho-me fiel ao IE. Também pode ser um hack ao IE já que parece um passador, instala os patches para o IE.

8. dolphyn

dolphyn Power Member

Tenta reinstalar o IE, tb tive uns problemas, reinstalei e agora ate ta mais rapido e os erros k tinha acabaram :001:

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pa, n sei como se faz isso no XP, usei um programa chamado XPlite (www.litepc.com) removi o IE e tornei a instalá-lo, já tá a funcar. ainda n foi desta... :-p

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

http://www.mozilla.org/

pag c o firefox, mas eu prefiro o mozilla q ta na mm page pq tem mais funcionalidades.

tou viciado nas tabs, isto eh mt melhor q o ie

on topic:

isto do botao direito ja me xeira mal, eu ando c probs c o botao direito nalguns executaveis (spybot e emule) n funca e ate axo q ja me causaram crashes do explorer

i smell virose :o

Partilhar esta Página