Estranho, não consigo criar pastas novas

yekini

Power Member
Boa noite, tenho o windows 10 pro e pela primeira vez está a acontecer-me algo estranho.
Se clicar no botao do lado direito do rato, não me aparece a opção de criar nova pasta e na barra de ferramentas aparece o símbolo de criar pasta, mas se clicar lá não faz nada, não cria a pasta e nem dá mensagem de erro...
Tudo o resto parece estar ok.
Alguém me poderá ajudar?

Muito obrigado
https://www.dropbox.com/s/zmph5jj2fozv1ul/SNAG-1242.jpg?dl=0
 
Boas
Já verificaste se no explorador de ficheiros tens a opção de criar nova pasta quando carregas com o botão direito do rato?

Antes de tentar outras coisas verifica isso.
 
Boas de novo.
Em jeito de update depois de ler de novo o teu post inicial penso que te estás a referir ao explorador de ficheiros do Windows uma vez que a seguir falas da barra de ferramentas.

Se for isso já tentaste ver se sucede o mesmo problema no desktop do Windows carregando com o botão direito do rato e verificando se tens a opção de criar uma pasta ai?

Podes ter instalado algo que tivesse alterado uma chave no registo do Windows que te tirou essa opção.

Podes tentar arrancar o Windows através de uma pen ou DVD de instalação e escolhes as opções avançadas e procuras por recuperação do sistema e se tiveres vários pontos de recuperação guardados, podes verificar pela data quais os mais recentes, escolhe um ponto de recuperação do sistema anterior á data em que notaste o problema e avança.

Assim dessa forma tudo deverá regressar ao normal.
 
Back
Topo