Estranho Update

eduardosky1990

Power Member
Ola boas a todos queria que me ajudassem numa questao, formatei a pouco tempo o meu pc , windows 10 64 Bits , activado tudo direitinho, actualizei o windows update a baixar as actualizacoes e etc etc etc...
Acontece que , cada vez que eu desligo o pc a noite, no dia seguinte ao ligar ele novamente aparece-me nas notificacoes no ecra ao pé do horario (no ambiente de trabalho), uma actualizacao para o windows defender!
A questão é que eu clico em tranferir e no final diz (estado esta actualizado) até ai (OPTIMO)
Acontece que eu amanha ligo o pc e aparece a mesma actualizacao, ( a mesma )...
Deixo aqui o sprints que tirei, a actualizacao é esta:





Depois instala muito mas muito rapido assim do nada e diz :




Mas se eu desligar o pc agora que nao tarda eu vou dormir, Acontece que amanha já me aparece a mesma actualizacao!
Que tenho de fazer ?!



Pelo que me lembro depois de actualizar tudo e instalar programas e a steam e por ai fora, a ultima coisa que eu fiz fui isto :



Fiz isso, mas já coloquei em NAO CONFIGURADO (porque era o padrao dele ), reiniciei e mesmo assim voltou a pedir a actualizacao!
Espero que me ajudem, porque aparece sempre esta actualizacao, ou é algum bug do windows e deixo estar assim ?!
 
Última edição:
O meu desde a ultima actualização está igual. Faço o diagnostico e diz-me sempre que tenho actualizaçoes pendentes que são sempre as mesmas. Engraçado que se for ver o historico de actualizaçoes aparece entre parentices o numero de vezes que ja instalei a actualizaçao xD. Enfim, mais do mesmo, sai uma actualizaçao do w10 e estraga qualquer coisa...
 
O meu desde a ultima actualização está igual. Faço o diagnostico e diz-me sempre que tenho actualizaçoes pendentes que são sempre as mesmas. Engraçado que se for ver o historico de actualizaçoes aparece entre parentices o numero de vezes que ja instalei a actualizaçao xD. Enfim, mais do mesmo, sai uma actualizaçao do w10 e estraga qualquer coisa...


Mas isto quer dizer que o meu windows nao esta a funcionar correctamente ?!
 
Back
Topo