1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estranho...

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Tonux, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 662)

1. Tonux

Tonux Power Member

Boa noite

Tenho no meu sistema a placa gráfica Matrox Millenium G550 32MB AGP e nunca consegui correr o Beryl, pois todas as distros indicavam que não tinha capacidade 3D.

Para minha surpresa, corri um live CD Fedora 7 KDE, que já vem com o Beryl, e o cubo rodou:wow:, sem nenhuma ameaça de crash ou outra anormalidade. (com outras distros, Mandriva 2008, PCLinuxOS 2007 e Ubuntu 7.10 dava crash).

O que poderá explicar tal situação? Todas as distros são recentes e identificaram correctamente a placa.

Obrigado.

2. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Pois eu tambem tive o mesmo problema com a minha ATI RADEON 9250 com 256 Mb

3. xupetas

xupetas Banido

software patchado???? isto n é a microsoft... anda mta malta por aqui a corrigir bugs.... :002:

4. ruimoura

ruimoura Power Member

O Fedora 7 (e 8, e 6) não vêm de origem com o Beryl, mas sim com o compiz (o antigo, ainda, não o compiz fusion) ...

5. Tonux

Tonux Power Member

Neste live CD KDE vem indicado o nome beryl, cujo símbolo é um poliedro vermelho. O live CD Gnome já não o traz.

Partilhar esta Página