1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 607)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite.

Tenho o windows xp e instalei o utorrent no disco C, programas. Dp configurei-o p os downloads irem p uma partição do meu 2º disco. O problema é q essa partição tem 62.5GB livres, mas o utorrent pouco dp de estar a funcionar diz q n há espaço em disco p receber o ficheiro ($GB e tal) :(

Obrg.

2. Mitch

Mitch Banido

tens isso formatado em FAT32? isso tem limite de 4.XGB por ficheiro.
    converte a partição para NTFS ( google convert fat32 to ntfs) e já bomba.
    não perdes dados nenhuns no processo.

3. CMC_PUBLIKUM

Ups, pois, tá em FAT32. Nem me lembrei disso. lol

Se dizes q n perco nada do q tenho lá, vou experimentar.

Obrg.

Abraço

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu tenho o meu disco em FAT32 e já fiz download de ficheiros com mais de 4 gigas pelo uTorrent sem problemas.

5. CMC_PUBLIKUM

Ja a extrair 1 fic c + de 4GB dava erro e dp foi a sacar c o utorrent visto n vir compactado.
    Mudei as 2 partições do meu disco secundário p NTFS e deixei de ter problemas.

6. CMC_PUBLIKUM

Há programas p fazer a conversão, mas nem são precisos.. bastair ao executar e escrever 'convert x: /fs:ntfs' em q o 'x' é a letra correpondente ao disco/partição, é claro.

Abraço

Partilhar esta Página