estranho?!

cardozo

Banido
nao sei se é assim ou nao???EU comprei o pc á pouco tempo!!supostamente devia de vir com 1gb.mas so veio com 768mb.e pelas pesquisas que fiz acho que é por causa da grafica que tira a memoria ram!!!

ajudem-me por favor!!!!

pc poratil:

Acer 5520

-amd athlon 64x2 dual-core.
-1.8 GHz
-nvidia GeForce 7000m.
-1gb ram (supostamente).
-160 gb no disco.
 
esses 256 Mb devem ficar cativos para a gráfica e os outros 768 para o sistema

De qualquer maneira isso não é uma questão muito relevante para jogos porque os sistemas com gráfica partilhada são esmagadoramente máquinas muito fracas para jogar (por falta de performance gráfica)
 
Se a placa apenas tem memória partilhada usa o teu 1gb portanto a placa gráfica não tem memória, pegas em 1GB (1024) - os 768 e tens 256MB para a placa de video, podes talvez pela bios aumentar ou diminuir a memória que queres partilhar.

Esta é uma das especifiações mais importantes a ver antes de comprar um portátil verificar se a memória é partilhada ou dedicada (ou dedicada+partilhada) e que tipo de placa gráfica.
 
Se a placa apenas tem memória partilhada usa o teu 1gb portanto a placa gráfica não tem memória, pegas em 1GB (1024) - os 768 e tens 256MB para a placa de video, podes talvez pela bios aumentar ou diminuir a memória que queres partilhar.

Esta é uma das especifiações mais importantes a ver antes de comprar um portátil verificar se a memória é partilhada ou dedicada (ou dedicada+partilhada) e que tipo de placa gráfica.
ainda nao percebi!!
no painel de controlo diz 768mb e na caixa do pc 1gb!!quanto tenho afinal????
desculpem la nao tar a perceber!!!
 
Tens 1 GB de memória dentro do PC.

Mas parte da memória está reservada para ser usada pela placa gráfica (porque a mesma não tem memória dedicada) e portanto o Windows só vê 768 MB de memória do sistema.
 
Back
Topo