1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estranho :(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 21 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 831)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite.
    Tenho 1 ASUS G1S c/ o Vista Ultimate PT e acontece q o relógio do windows começou a mudar a hora 1x por dia. Nunca me tinha acontecido isto. Formatei o pc há 1 mês, +/-, e só há 4 ou 5 dias é q usei o Media Center com a minha placa de captura (Pinnacle PCTV, Hybrid Turner Kit) pela 1ª vez desde a formatação. Acontece q agr o relógio começou a mudar a hora todos os dias 1x/dia, c/o referi no inicio. Penso q foi no dia seguinte a ter instalado a placa de captura e ter configurado o MC q aconteceu pela 1ª vez.
    Alguém sabe a razão p/ isto acontecer?

Obrg pela vossa disponibilidade

(No meu perfil tem as informações do sistema)

Última edição: 21 de Março de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o fuso horario que tens no portatil?

cumpz.

3. CMC_PUBLIKUM

Dcp só responder agr, mas só hj é q tive oportunidade de vir aki. É o "nosso" [(GMT) Merid. de Greenwich: Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres].

4. Romani48

Romani48 Power Member

tira a sincronização pela internet.. e volta a verificar isso :)

5. CMC_PUBLIKUM

Agr tenho de sair, mas vou tentar isso. Só acho estranho pq nunca tinha acontecido.

Obrg

6. CMC_PUBLIKUM

Olha, n sei o q se passou, mas agr ta a funcionar direito sem fazer nada. Vá-se lá perceber. :-D

Partilhar esta Página