Estranho..

Status
Fechado a novas mensagens.

bonesman

Power Member
Pessoal, hoje recebi a minha conta da net (sou da OniDUO 6 mgs), e deparei-me com mais '18€ c/iva' do que o normal. Fui ver a descrição e falavam em cerca de 13gb a mais! fiquei estupefacto.

Neste mes, o maximo dos maximos do trafego que gastei em downloads, foi a volta das 4 gb, nao mais. e aparece-me o triplo.

Isto ja me acontece pela 2a vez. No mes anterior, poucos downloads fiz, porque tive de ferias, mas apareceram mais 15€, a volta disso. Este mes sao mais 18€. Liguei para la, e disseram-me que tinha ultrapassado o trafego.

ora bem, andei a ver, e sei que sou noob, mas reparei que a minha net nao tem pass. Pior ainda, vivo num predio, logo suponho que alguem me tenha usado a net, algo, infelizmente, bastante provavel, viva o civismo e o oportunismo. Mas maior culpado sou eu, nao me protegi devidamente.
Possuo um router, "Billion ADSL Router", e gostaria de vos pedir (sim, ja pesquisei por ai threads, mas nao encontrei, se ja existirem, indiquem-mas e perdoem-me o repost) ajuda para colocar uma password na net. Pode ser que o problema se resolva!


Nota: A minha net é de supostamente 6 mb. Vivo na regiao do Porto (mais concretamente na Maia), e a minha velocidade varia entre os 1.0 e os 2.0 Mbps. porque?
Desde já agradeço,

Abraços a todos!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo