estranho

ermm.. estranho era se aparecessem :/


para ligar dois pc's directamente precisas de um cabo de rede crossover e não de telefone, e de duas placas de rede, uma em cada... mas a tua questão não é muito clara.


Edit:

dt3ft e Brave, nenhum de nós nasce ensinado e não é esse o espirito de um fórum pelo menos o da Techzone. Não vejo em que é que os vossos posts ajudem o user.
 
hey, tanks, Chip!

já encomendei um cabo desses com mais umas coisas de que precisava na *****, quanto aos outros users q responderam, se calhar à uns anos atraz, também não gostavas de ser gozado quando não percebias da materia (e percebes?). Mas pronto. Paz.

Tanks mais uma vez, Chip! ;)
 
pois nao gostava de ser gozado.. mas tb nao era gozado... pois sempre que posso.. LEIO... e tenho sorte em saber ler.. porque.. aposto ctg se fosses a www.google.com e perguntares ao google como ligar dois pc's ele dizia-te :)

é o que eu faço.. é o que MILHOES de pessoas fazem... junta-te a elas.. e dá utilidade a foruns como este :P


cumps
 
Última edição:
Erm, stick to the topic pliz, senão já sei que vamos encher esta thread de posts e depois só meia dúzia é que se aproveitam :p
 
Back
Topo