1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blue_Screen, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 871)

1. Blue_Screen

Blue_Screen Banido

tenho 2 pcs ligados com uma ficha de telefone velha e n aparece nem um pc noutro... q será?

2. dt3ft

dt3ft Power Member

o problema está entre o teclado e a cadeira... é facil de descubrir qual é :)

lol ?
    :die:

3. Brave

Brave Power Member

o problema está em kem te deu o computador a uma pessoa como tu.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

ermm.. estranho era se aparecessem :/

para ligar dois pc's directamente precisas de um cabo de rede crossover e não de telefone, e de duas placas de rede, uma em cada... mas a tua questão não é muito clara.

Edit:

dt3ft e Brave, nenhum de nós nasce ensinado e não é esse o espirito de um fórum pelo menos o da Techzone. Não vejo em que é que os vossos posts ajudem o user.

5. Blue_Screen

Blue_Screen Banido

hey, tanks, Chip!

já encomendei um cabo desses com mais umas coisas de que precisava na *****, quanto aos outros users q responderam, se calhar à uns anos atraz, também não gostavas de ser gozado quando não percebias da materia (e percebes?). Mas pronto. Paz.

Tanks mais uma vez, Chip! ;)

6. dt3ft

dt3ft Power Member

pois nao gostava de ser gozado.. mas tb nao era gozado... pois sempre que posso.. LEIO... e tenho sorte em saber ler.. porque.. aposto ctg se fosses a www.google.com e perguntares ao google como ligar dois pc's ele dizia-te :)

é o que eu faço.. é o que MILHOES de pessoas fazem... junta-te a elas.. e dá utilidade a foruns como este :P

cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2004
  7. Krauli

Krauli Power Member

e ja pensas-te k ele podia n conehcer o google?? ou nem ter pensado nessa possibiliade??

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Erm, stick to the topic pliz, senão já sei que vamos encher esta thread de posts e depois só meia dúzia é que se aproveitam :p

9. kazuza

kazuza Power Member

Comportem-se ppl...

Ninguém sabe tudo, e é para isso que cá estamos (aprender uns com os outros) .

Bom senso ...

Partilhar esta Página