1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

estranho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gloaming, 11 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 491)

1. Gloaming

Gloaming Power Member

Boa Noite!
    Muito estranho, desde hoje de manhã que isto me acontece:

Ligo o computador tudo muito bonito sim senhor, arranca o XP entra na boinha, e dá para fazer tudo o que eu quero... mas passado 1 tempo, por exemplo esta situação: estou no MSN a falar com pessoal e tal, e dps de repente quero ouvir música, ligo o winAMP e meto play e nada, não dá! Vou experimentar com o WMP e nada também não dá, para além q qnd abro o My Computer, aquilo fica a pesquisar por discos... :P No entanto se abro através de 1 pasta que tenha no desktop dá na boa :P anyway, tento ligar o America's Army e não consigo também... faço ctrl+alt+del e não abre a Task Manager :o Tento desconnectar da net mas não dá para fazer Right click sobre o icone de Conectado no System Tray :| Holy crap, não dá para fazer nada resumidamente a não ser trabalhar com o que já tinha aberto E MAL!!!!! Ou seja, isto está-me a dar cabo da cabeça :(

Estive a pensar no software que instalei recentemente....... não pode ser :P Instalei o MSN Discovery yeah right big deal, e dps tirei-o logo do msconfig e já o desinstalei pq não me serve de nada :P ! Fora isso não instalei mais nada :( now what? :puke:

Alguém me sabe dizer o que se está a passar?
    (btw, fiz scan com o Stinger, NOD32, AdWare e nada de viroses!)

Cumprimentos

2. fish

fish Power Member

o XP tem destas coisas, se calhar o melhor e um System Restore

3. OddZ

OddZ Power Member

insere o cd do windowsXP, fazes restart, ele faz cd boot, escolhes new instalation ... apagas a partição, voltas a criar a partição, reinstalas e esperas ;) lolol ... sério, é o melhor remédio, caso não resulte, ai já podes partir para problemas de hardware ... mas não me parece que o sejam ... poderá no máximo ser um mau olhado qualquer ;)

4. Gloaming

Gloaming Power Member

LOL! pah, 1 format é sempre bom mas eu não posso andar sempre nisto pah! :P System Restore já fiz, o problema ficou :( Não quero fazer format para já... ainda por cima ando em exames!

Cumpz

Partilhar esta Página