1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Estratégia militar

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por reefdiver, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1786)

1. reefdiver

reefdiver Power Member

Olá, existe alguma web-browser based ao estilo estratégia militar ? Não diria RTS que isso pode ser complicar num ambiente online (mas se houver excelente), mas talvez por turnos ?
    Sem ser baseado em gangsters. Tb não procuro Travians, ou Wild Guns, ou nada do genero, porque desses já estou a jogar muitos...
    Origado.

2. jcss

jcss Power Member

tipo este?

Eu gramava mesmo era arranjar um rts desse genero.. ja andei a procurar mas n encontro nada que se pareça >.<

Cumps

3. reefdiver

reefdiver Power Member

Talvez mas idealmente sem ser text-base. Já estou a pedir muito para algo baseado em browser sem game client :)

4. Revenant

Revenant Power Member

No máximo arranjas algo como o Travian, ou o WildGuns... Mais animação que isso não me parece existir.

Cumps.

5. 51m035

51m035 Banido

Havia o CastleAge que era muito fixe mas já não existe.. Nao sei se é o que procuras mas tambem há o DreamLords.

6. reefdiver

reefdiver Power Member

O dreamlords já estou a jogar mas é client based. O wildguns tb jogo. O travian já joguei. De facto deve ser dificil encontrar mas com tantos novos jogos browser based a aparecer, podia ser que alguém já tivesse "tropeçado" num...

7. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

RTS envolve muitas unidades a moverem, se fizer agrupamento, vai parecer text based :P

Partilhar esta Página