1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Estratégia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Miked, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 671)

1. Miked

Miked Power Member

alguém me indica jogos online free to play, de estratégia, género AOE, EMpire Earth.......and so on..
    thanks in advance!
    cumps.

Última edição: 3 de Junho de 2007
  2. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

boas..se utilizasses ali o butaozinho em cima que se chama "Procurar" e escrevesses MMORPG ou qualquer coisa assim do genero irias encontrar pelo menos mais 5 topicos com as mesmas questoes que tu, alias, até ha um sticky com uma lista de jogos online...

cumps

3. Miked

Miked Power Member

sériO?!
    omg....epá, sabes, essa thread dos jogos grátis já procurei, e quanto ao search,n me deu resultados relevantes...

a minha pergunta mantêm-se...
    cumps.

BTW~:MMORPG ou mt me engano ou não é estratégia, que significa

4. Miked

Miked Power Member

desde já obrigado...
    o que fiz foi escrever no campo de procura do firefox por "estratégia", já que em cada jog tem ou desporto, ou fantasia ou blah blah, e a procura não me deu nada...
    erro meu...
    ty

5. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

6. Miked

Miked Power Member

sabem me dizer algum do estilo deste Kingdoms of War, tb gratuito e tal? é k este tem os servers em baixo...

cumps.

Partilhar esta Página