1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estridência estranha...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samskeyti, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Boas outra vez!! N gosto nd d tar smp a fazer "nhenehenhe" sobre os meus problemas mas aqui vai:

Ultimamente quando ligo o PC deparo-me com um barulho do tipo ronca. Isto pode não ser muito elucidativo mas... imaginem aquele barulho dum CD kd entra numa drive ja antiga... Juntem a iss um som + agudo e mt + alto e aí têm!

Ainda não abri o PC mas suspeito de uma coisa... O barulho só acontece durante o boot, e quando o Windows é iniciado (ecrã de selecção do user) o barulho pára em questão de segundos (às vezes para mais cedo mas sõ com intervenção da "pankadinha" :-D:007::002:

Vá lá não custa nada ajudar :D

OBRIGADO outra vez pessoal da melhor comunidade tecnológica (dar graxa :P)

2. luikki

luikki Power Member

ou fans...ou lixo nas mesmas...ou a fonte a dar o berro....

3. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Lixo já!!?? O PC só existe há 9 meses!

4. trinco_

trinco_ Power Member

abre o pc e vê como andam as ventoinhas e o cooler se o problema persistir tenta uma nova fonte!

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

se passa c/ pancadinha deve ser 1 fan, cooler, grafica ou fonte.

6. Samskeyti

Samskeyti Power Member

eu vou estar fora este fim-de-semana. dps vou abrir o dito cujo e vamos ver!

Partilhar esta Página