VuDu
Power Member
Boas,
estou a iniciar um projecto OpenGL em C++ e a minha questão é: como deverei estruturar a aplicação?
Quero ter um projecto o mais modular possível e já estou a adivinhar que vou ter problemas com as classes, porque vou precisar de ler e escrever em variáveis em todo o lado...
Alguém conhece algumas "guidelines" para criar projectos assim?
Os sites de ajuda limitam-se a ter tutoriais para fazer pequenas tarefas e até agora não vi nenhum que ajudasse a dar o "salto" para um projecto a serio, sem arrancarmos os cabelos.
estou a iniciar um projecto OpenGL em C++ e a minha questão é: como deverei estruturar a aplicação?
Quero ter um projecto o mais modular possível e já estou a adivinhar que vou ter problemas com as classes, porque vou precisar de ler e escrever em variáveis em todo o lado...
Alguém conhece algumas "guidelines" para criar projectos assim?
Os sites de ajuda limitam-se a ter tutoriais para fazer pequenas tarefas e até agora não vi nenhum que ajudasse a dar o "salto" para um projecto a serio, sem arrancarmos os cabelos.