Estudantes Only

omg.... Deve ter sido uma lista qualquer que utilizaram... E tinha lá isso, espero que volte a ficar UP rápidamente, mas as keys do vista são permanentes?
 
Agora, eu também fico com essa janela. Acho que tive bastante sorte em ter conseguido.

Também reparei no nome dessa escola. E apesar de ser estudante, prefiro não dizer o nome da escola, por isso fiz uma nova: «Infantário "Os Patinhos"» :P


Download: 42%. E vou ficar sem acesso à net em breve :(
 
O site é fidedigno (pelo menos pelos searches que eu tenho feito) mas isto é em termos técnicos "pesado", e hoje com este post aqui na TZ eles deves estar a ter um "sobrecarga de downloads" :D!
 
1º a licença disso é tão legal quanto as das universidades?

2º isso vem em português de portugal?

1) Sim, a licença é legal se fores estudante e estiveres a participar no concurso.

2) Nao, vem em ingles

----------------------------

Retiram nos a serial quando acabar o concurso? isso e que ainda nao descobri.
 
1) Sim, a licença é legal se fores estudante e estiveres a participar no concurso.

2) Nao, vem em ingles

----------------------------

Retiram nos a serial quando acabar o concurso? isso e que ainda nao descobri.


edit: ja estou a sacar mas isto não faz a instalação automaticamente pois não? posso gravar para dvd e instalara quando quiser certo?

e que segundo este "programa" por onde ele esta a ser sacado la parece que faz tudo
 
Última edição:
Só uma questão: estes ficheiros que se sacam do site com cerca de 388 K são os downloaders, correcto ?
É só clicar neles e depois acontece o quê ?
Permitam-me a ignorancia mas nunca usei este processo. Isso é seguro ?
Já os verifiquei com o KIS 7 e aparentemente não tem virus. Mas aqui o meu Vista pergunta se confio no instalador porque o fabricante é desconhecido. Não devia ser da Microsoft ?
 
edit: ja estou a sacar mas isto não faz a instalação automaticamente pois não? posso gravar para dvd e instalara quando quiser certo?

e que segundo este "programa" por onde ele esta a ser sacado la parece que faz tudo
Tenho a mesma pergunta.

Já tenho o ficheiro, e agora ele quer fazer o unpack, mas não sei se devo deixá-lo continuar neste computador, ou se posso levá-lo para outro.
 
perfeito, tenho ja o dvd do vista, o que a faculdade forneceu estragou-se. Mesmo que a Key que o torneio forneceu não funcione, existe sempre a do MSDN. :)

obg a quem forneceu a informação.
 
Who can enter the Imagine Cup? You are eligible to enter any invitational that is a part of this Contest if you meet the following requirements at the time of registration:
You are 16 years of age or older; and
You are actively enrolled as a student at an accredited educational institution that grants high-school or college/university (or equivalent) degrees any time between January 1, 2007 and May 31, 2008; and
You are not an employee or intern of Microsoft Corporation, or an employee of a Microsoft subsidiary; and
You are not involved in any part of the execution or administration of this Contest between; and
You are not an immediate family member of (parent, sibling, spouse, child) or household member of a Microsoft employee, an employee of a Microsoft subsidiary, or a person involved in any part of the administration and execution of this Contest; and
You are not a resident of any of the following countries: Cuba, Iran, Iraq, North Korea, Sudan, and Syria.
If you are a Microsoft campus representative (such as Microsoft Student Partners http://student-partners.com/) and you meet the eligibility criteria set forth above, you may enter, but you are prohibited from using Microsoft property or resources, including without limitation, Microsoft networks, hardware tools and technology resources and/or the counsel of Microsoft employees, in connection with the creation or execution of your entry.
If you have previously placed first in the world wide finals of an Imagine Cup invitational, you are not eligible to enter that same invitational again, but you may enter any of the other invitationals.
This Contest is void where prohibited by law.
 
Tenho a mesma pergunta.

Já tenho o ficheiro, e agora ele quer fazer o unpack, mas não sei se devo deixá-lo continuar neste computador, ou se posso levá-lo para outro.

ja saquei o ficheiro e ja fez o unpack, depois ficas com o iso na pasta para onde sacaste.

E ele pergunta no final do unpack se queres continuar com a instalacao e eu meti que não agora vou gravar o iso para dvd e ver se da.


E o ficheiro que sacamos de 6gb penso, desapareceu e ficou so o iso de 2.5gb
 
Boas,

A imagineCUP é sem duvida um evento a ter em conta sobretudo para aperciadores das novas técnologias.

o software é disponibilizado com o mesmo licenciamento que é dado às universidades para dar a hipotese a todos de concorrerem às diversas actividades.

Chamo a atenção que para além da edição internacional a Microsoft Portugal também terá uma versão portuguesa com alguns dos concursos da internacional.

A participação é tão facil quando a submissão de 6 fotos ;)

O tema deste ano é o ambiente e o desenvolvimento sustentado.

Existem já equipas do I.S.T. e de outras universidades a desenvolverem projecto para participar na ImagineCUP

Aproveitem! ;)
 
Back
Topo