Estudio de Fotografia

Goucha

Power Member
Olá viva.
Gostava de pedir algumas opiniões sobre que material comprar para montar um pequeno estudio de fotografia em casa.
O estudio seria um quarto com 4.80m por 2.50m.
A finalidade seria fazer fotografia de modelos, meio corpo e corpo inteiro.
Gostaria de uma solução barata/qualidade razoàvel, uma vez que não sou profissional na matéria.

Espero que me possam ajudar mais uma vez. Obrigado
 
Mas tas-me a falar de candeeiros normais certo? Bem, quando falei em material barato não queria dizer isso, estava a pensar em investir algum e ir comprando material próprio para o caso. Gostava era de saber que marcas, potencias e afins...
 
exactamente o que o Rui disse, a quantidade de luz gerada pelo flash é maior que a de luz continua, o que costumas ver nas cabeças de flash de estudio é que tem luz continua para o fotografo ver onde vao cair as sombras, mas quando é activado o shutter é disparado o flash.
 
exactamente o que o Rui disse, a quantidade de luz gerada pelo flash é maior que a de luz continua, o que costumas ver nas cabeças de flash de estudio é que tem luz continua para o fotografo ver onde vao cair as sombras, mas quando é activado o shutter é disparado o flash.

Pois, eu lembrei-me disso porque costumo fazer fotografias num mini-estudio de um amigo e a luz ambiente ou é extremamente forte, e aí têm que ser projectores que aquecem como o raio, ou então não ilumina o suficiente para ter boas velocidades de disparo. Ou então temos que andar com valores de ISO elevados, que acabam por roubar qualidade.