1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Estúdio Troika Games Faliu

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EndUser, 25 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 812)

  1. EndUser

    EndUser Power Member

    Uma má noticia para os amantes de RPG's, a Troika Games, autora do Vampire The Masquerade Bloodlines e Temple of Elemental Evil vai fechar pelos vistos. De referir que estes são os tipos que fizeram o Fallout e a certa altura estiveram em negociaçôes para fazer o Fallout 3. Pessoalmente adorei o Temple of Elemental Evil e o Vampire foi dos jogos que joguei mais recentemente. Um fim triste :(



    "Se hoje em dia já é difícil manter um estúdio de desenvolvimento estando ligado a uma grande editora, o que dizer da tarefa de manter um estúdio independente que apenas desenvolve jogos para PC? Não é nada fácil, e a Troika Games sentiu isso mesmo na pele, anunciando que a equipa vai mesmo ter de fechar as portas.

    A notícia não surpreende, até porque já corriam alguns rumores que falavam sobre um possível fim da linha para a Troika Games. Sete anos após a sua fundação, responsáveis deste estúdio anunciaram que todos os seus trabalhadores já foram dispensados, pois não existe viabilidade financeira nem projectos lucrativos na mira.

    Fundada pelos criadores de Fallout, a Troika Games apenas conseguiu lançar três títulos para PC durante a sua existência. Foram eles Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura, The Temple of Elemental Evil e Vampire: The Masquerade – Bloodlines, mas nenhum deles conseguiu a projecção necessária para garantir uma futura continuação.

    A equipa da Troika ainda esteve em negociações com a Interplay para um possível Fallout 3 mas, depois da Bethesda ter adquirido os direitos da série, os planos foram imediatamente colocados de lado.

    De lado fico também a possível continuação da Troika Games que, contudo, não pôs de parte a hipótese de voltar ao activo num futuro próximo. Contudo, e para já, é mais um estúdio falido para a estatística."

    in G4mers.com
     
  2. suB

    suB Banido

    Lá vai mais um.. :\ "RIP"
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Pode ser k a EA vá às compras, o jogo k as empresas falidas produzem a seguir a falir vende sempre bem
     
  4. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Cheira-me mais q o ppl q la trabalhava acaba e' a ser recrutado pela EA :P
     

Partilhar esta Página