Estudo - as consolas que os japoneses têm

Ouvi dizer que o Deathnote até vai ser adaptado para série. Quero ver se rivaliza com Dexter's, Prison Break's e afins...

Eu já vi dois filmes live action do Death Note.
Acho que foram bem feitos, a parte interessante é terem alterado a storyline de forma a ser bastante diferente, acho que foi bem conseguido.

Outro live action que devo dar uma olhadela que não é propriamente live action pois a anime foi baseada, em parte, nele, é o Great Teacher Onizuka :D

Sailor Moon também teve direito a live action, e, mais uma vez, a historia é bastante diferente da anime, interessante mas diferente, nem vou falar no pormenor de miúdas Japonesas em fatinhos de marinheiro à pancadaria mas, caramba... a personagem principal só fica loira quando se transforma... e a peruca é mesmo foleira :(
 
Sailor Moon também teve direito a live action, e, mais uma vez, a historia é bastante diferente da anime, interessante mas diferente, nem vou falar no pormenor de miúdas Japonesas em fatinhos de marinheiro à pancadaria mas, caramba... a personagem principal só fica loira quando se transforma... e a peruca é mesmo foleira :(
sailormoonqg7.gif

Tá visto que isto se tornou na thread dos offtopic sem nexo...
 
Anime = maluquices? E dizes tu que sabes do que falas...

É verdade que eles têm lá muitas parvoices, mas também têm muita cultura. Tomara muitos ter a capacidade de criar a história de muitos animes e de muitos jogos, sem falar nas OST', arte, etc...






Mais uma vez dizes que percebes, mas não sabes do que falas.

Tokyo pode ser uma cidade apinhada de gente, mas se há coisa que essa cidade tem que Lisboa e NY não têm é organização.

Alem disso Japão não é só metropeles...




http://www.youtube.com/watch?v=joNwYPdEBTc :D


JJmaia, tas te a picar para nada, eu vejo Anime e jogo Jrpgs, vi Death Note e vi tambem os filmes, sei mais sobre Death Note do que qualquer outro aqui no Forum, alguns gosto mas há outros que são uma parvoice pegada.

Não disse que aquilo era maluquices, mas o Japão tem muitas maluquices, tenho familiares a morar la e são consumidos por um mundo de publicidade exagerada, televisao desparatada e fantasia até dizer chega.

E eu disse que tinha cultura, sim, disse, vai mas é ler os meus Posts antes de mandares essas postas de pescada.

E por tu gostares do Lixo que é Tokyo eu tambem tenho de gostar?!Falei por mim amigo.
Falas da organização, pois, e eu é que não sei do que falo, tens noção da quantidade de acidentes e atopelamentos que la há?!Já para não falar dos suicidios.

Prefiro os sitios calmos do Japão os que eu disse que ainda são "virgens" e mantêm a tradição, que é onde vou quando for dar la um saltinho.

lolz, isso do Segata, já vi há anos...

Ps: Os Live Action do DN não valem nada, preferia em Anime com animação da cara do que aquilo, um lingrinhas com dentes defeitosos a fazer de Light, e a não cumpre a serie, nem o N aparece, que é o mais fixe da serie toda
 
Última edição:
Não percebo este "Fetish" por Japoneses em todo o lado, no Japão isto, no Japão e aquilo.

Porque o Japão?!

Damn you Japanesewannabe's...
Há pessoal aqui que so quer coisas Japas, JRPGS, Animes e maluquices dessas, falam tão bem do Japão, valha-me deus.
gosto das tradições, das artes marcias, da cultura, das pessoas e especialmente da comida
eu vejo Anime e jogo Jrpgs, vi Death Note e vi tambem os filmes, sei mais sobre Death Note do que qualquer outro aqui no Forum.
Erm... viva a coerencia? :rolleyes:

De resto dizeres que sabes mais que todos os restantes, não te estás a sobrevalorizar um pouco? sabes lá o que nós sabemos ou deixamos de saber, a diferença é que não precisamos de desviar threads de sondagens em terreno Japonês para falsas questões do foro opinativo de cada um e do "gosto/não gosto deles", ou de provar/afirmar que sabemos mais que o próximo; quando o que interessa para esta thread (e estava a ser discutido antes de chegares) é que consolas eles têm, segundo uma sondagem.

Desculpa, mas parece que queres atenção ou mérito de alguma espécie, por um lado entras à rambo, por outro ainda te contradizes ao aparentemente quereres mérito por "supostamente" saberes mais que nós ou whatever; quem te diz que nunca fomos a Tokyo ou não sabemos do que estamos a falar para sermos "elucidados"? (e offtopic, no less) simplesmente não temos de nos andar a pavonear em offtopics numa thread de jogos; e para que fique claro para a questão inicial, ninguém aqui estava sequer remotamente a sugerir que queria ser, erm... Japonês; antes de tu retirares isso sabe-se lá de onde, that is.

Peço desculpa por poder estar a ser um bocado bruto, mas é tudo o que retirei desta discussão; e tenho pena de não poder dizer que foi algo de jeito.
 
Última edição:
Não vou descutir mais isto, tenho mais que fazer, isto não me leva a lado nenhum, nem a mim nem a voces, cada um sabe o que sabe e acredita no que quer acreditar, eu, voces e todagente!

Paz!
 
0.o

Eu sou Death Note junky, disse aquilo porque num Forum de Informatica nem todagente anda a ver Anime, talvez 10 ou 15%, se calhar nem isso, como Death Note é de longe o meu Anime favorito disse aquilo, sei tudo sobre aquilo, nomes, personagens, lugares, episodios, dialogos e muito mais logo senti-me á vontade para dizer aquilo.
 
Back
Topo