Estudo revela que 65% dos leitores MP3 chineses são defeituosos..

casser

Power Member
depois da vaga dos chipod´s AKA clone-pod AKA pseudo-pod´s...

chegou a confirmação do que à muito se sabia:joker:

Estudo revela que 65% dos leitores MP3 chineses são defeituosos

O Ministério de Indústria da Informação chinês (MII) reclamou hoje da má qualidade dos leitores MP3 produzidos no país, afirmando que 65% deles apresentam defeitos de qualidade, segundo um estudo divulgado hoje.

Rita Paz

Das 32 marcas chinesas avaliadas, apenas 11 superaram os padrões de qualidade mínimos, afirma a agência estatal "Xinhua", citando fontes ministeriais.

Entre os defeitos mais frequentes estão problemas de som ou nos carregadores de bateria.

As marcas pesquisadas produzem 60% dos leitores MP3 vendidos no país asiático, onde os mais jovens se renderam há muito tempo à tecnologia digital.

A China é o segundo país do mundo em número de internautas (cerca de 140 milhões), e os utilizadores de internet chineses costumam fazer downloads de música através da rede.

Influi muito nesta prática o facto de que o site de buscas mais popular da China, o Baidu - mais usado no país que o Google ou o Yahoo -, oferece, ao contrário dos seus concorrentes estrangeiros, a possibilidade de procurar e fazer downloads de músicas em MP3.
fonte
 
Faz-me lembrar o Vodafone 710 que apresentava problemas no carregador.

Realmente já todos sabíamos o que a casa gasta, essa notícia vem confirmar e dar alguns dados estatísticos sobre o assunto.

Bom post. ;)
 
Back
Topo