1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estupido mas acontece

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eisso, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. eisso

eisso Suspenso

Bem tenho duas placas 8600 GT / GTS em casa para testar qual ficar , acontece que uma hora da bom score no 3dmark2005/6 outra hora uma porcaria sem eu mexer em nada , ate pensei que fosse confusao de drivers da minha antiga (7600GT) e entao formatei a maquina a ver , hora da bem ou seja 5500 marks hora da 2100marks , depois de tanto instalar drivers e testar N coisas pensei que fosse da fonte , mas como a GT nao tem fonte penso que nao sera de falta de energia , ate desliguei maior parte dos meus discos rigidos e deixei pouca coisa a ver se ficava melhor , nada . porque raio acontecera isto ? a minha fonte e uma LCP POWER 550W. tou com vista 64bit alguem tem alguma sugestao ? e que senao vou mesmo por uma ATI 2600 XT dessas novas e baratuxas por ai ou mesmo uma 1950 1900 .....que confusao a nvidia porra. abraços e obg pelo tempo dispensado para ler/responder me .

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Diz aí o resto do teu pc para sabermos se estás a sofrer de um mal chamado bottleneck

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

ve la se nao tens o anti virus ou anti spyware a correr nessas alturas, verifica se n tens virus ou worms a comer-te o cpu...

anyway, pq testar no 3dmark? estas a pensar ficar c elas para fazer benchmarks ou para jogar? se for para jogar mais vale correres jogos e ver o desempenho de cada uma, garantidamente nao e por ter melhor score no 3dmark k vai correr melhor 1 jogo.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

A menos que tenhas um sistema limpo para benchar (que devias...) pode acontecer de tudo. O Windows Update pode decidir correr, o Indexing Service, outras 20000 tralhas que deviam estar sossegadas, etc...

Se queres benchar a sério, pega no nLite e prepara um XP "limpo", com o minimo dos minimos para correr o benchmark. Só assim vais ter resultados semi-consistentes (flutuações vais ter sempre...).

Partilhar esta Página