1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estúpido SP1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alph, 23 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 820)

1. alph

alph Power Member

O problema é simples, a resolução não sei:

Estou a instalar o SP1 (PT) num WinXP Pro (PT) que não tem o SP1 já instalado. Acontece que estou a receber o erro a dizer-me que o idioma do sistema é diferente do idioma da actualização...

SP1's gone mental...

Alguém tem respostas para mim?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o windows XP em PT sempre deu erros malucos tipo esses...
    foi porcausa disso que a muito tempo que so instalo So em Ingles :rolleyes:

3. alph

alph Power Member

:) obrigado pela resposta, embora uma mais optimista seria bom! n encontro nada no google, nem outros motores de busca... :(

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Escuta, o SP1 está em inglês?É que assi não dá.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vê se um deles não é PT do Brasil.

Não te devia estar a dar esse erro. Vê tb o event viewer, pode ser que te dê mais pistas.

6. alph

alph Power Member

Nop, Nemesis11 :( são ambos portugueses portugueses.

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

faz assim...

Iniciar -> Encerrar -> Desligar.

Agarra no 6600 e liga pro Elrond, diz a ele pra ir aí a casa pra substituir a conectora entre a cadeira e o teclado, q isso passa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na realidade....saca isso again.. ;) ( ou pede-me o cd do winXp corp pt ja com o SP1 instalado por defeito..lol)

[]z

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Partilhar esta Página