1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eten - Assistência / Peças

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mol, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 682)

  1. mol

    mol

    Boas,

    Tenho um ETEN M600, com apenas 2 meses de uso, que no entanto, está há cerca de 6 meses na parteleira, porque a tecla de ligar e desligar o ecran avariou numa queda mais problemática...

    Deixei de o usar porque, só poderia aproveitar as funcionalidades do telemóvel quando alguém me ligava, e o ecran ficava então accionado, e eu poderia mexer-lhe normalmente. Caso contrário, não conseguiria fazer mais nada, porque o botão de on/off é sem dúvida o mais importante de todos, porque é o que activa o ecran para todo o funcionamento.

    Acontece que não quero enviar o telemóvel para a assistência com informação "previligiada" que tenho lá, e como tal, pedi por email que me fosse enviada à cobrança a única peça que se encontra estragada, para eu proceder à "montagem" da mesma em casa. Já abri o telemóvel e parece-me mesmo bastante simples de o fazer.

    Nunca me responderam, apesar da minha insistência.

    Pergunto eu, aos colegas "forenses", qual sera a melhor solução para resolver este problema? Entretanto comprei outro PDA / Phone, mas custa-me ver o M600 parado, apenas por causa de um botãozito... ainda por cima porque foi pago do meu bolso (cerca de 100 contos)... :'(

    Obrigado.
     
  2. dogspit

    dogspit Folding Member

    O melhor mesmo seria fazeres um backup da informação que lá tenhas guardada, fazeres um hard-reset ao M600 e depois mandares-lo para a assistencia técnica. Se não estou em erro é a turn by turn.
    Manda-lhes um mail a pedir mais informações, e não te arrisques muito a consertá-lo.

    Cumprimentos :)
     

Partilhar esta Página