Eten - Assistência / Peças

mol

Membro
Boas,

Tenho um ETEN M600, com apenas 2 meses de uso, que no entanto, está há cerca de 6 meses na parteleira, porque a tecla de ligar e desligar o ecran avariou numa queda mais problemática...

Deixei de o usar porque, só poderia aproveitar as funcionalidades do telemóvel quando alguém me ligava, e o ecran ficava então accionado, e eu poderia mexer-lhe normalmente. Caso contrário, não conseguiria fazer mais nada, porque o botão de on/off é sem dúvida o mais importante de todos, porque é o que activa o ecran para todo o funcionamento.

Acontece que não quero enviar o telemóvel para a assistência com informação "previligiada" que tenho lá, e como tal, pedi por email que me fosse enviada à cobrança a única peça que se encontra estragada, para eu proceder à "montagem" da mesma em casa. Já abri o telemóvel e parece-me mesmo bastante simples de o fazer.

Nunca me responderam, apesar da minha insistência.

Pergunto eu, aos colegas "forenses", qual sera a melhor solução para resolver este problema? Entretanto comprei outro PDA / Phone, mas custa-me ver o M600 parado, apenas por causa de um botãozito... ainda por cima porque foi pago do meu bolso (cerca de 100 contos)... :'(

Obrigado.
 
O melhor mesmo seria fazeres um backup da informação que lá tenhas guardada, fazeres um hard-reset ao M600 e depois mandares-lo para a assistencia técnica. Se não estou em erro é a turn by turn.
Manda-lhes um mail a pedir mais informações, e não te arrisques muito a consertá-lo.

Cumprimentos :)
 
Back
Topo