1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Eternal Darkness

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CrazyVirus, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1402)

1. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Boas,

Já alguém jogou a este jogo para a Gamecube?
    Poderia ajudar a tentar perceber porque é que a personagem por vezes fica amarela? Quando fica verde já sei... agora amarela não percebi muito bem....

Já agora, como se recuperar a barra verde?

Um abraço

Última edição: 29 de Julho de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

coisa amarela não sei, unica coisa amarela que me lembro no jogo é um dos summon gods (o que é antagonista dos restantes)

barra verde... se bem me lembro é a de sanidade, podes fazer casts de magia de vários selos para a recuperar, ou podes ir matando inimigos; o golpe de finish dos mesmos recupera-te alguma sanidade.

3. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Hmm ok, tks!
    Olha eu estou no capitulo do Dr. Maximillian Roivas, mas fiquei sem saber o que fazer.... matei dois boss no Hall de entrada... e agora sei que tenho de ir para uma parede em que esta um simbolo ( triangulo ) de magia.
    Não sei como activar a magia para aparecer uma porta e usar a Basement Key.

Lembras.te desta parte?

4. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Ja descobri o que tenho que fazer :lol:

5. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Já agora sabes o que é o MANTOROK RUNE ?

Caso o apanharmos temos um final diferente?

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Encontrei este jogo no ebay a 6£ com os portes enquanto procurava por o Tales of Symphonia, e a minha pergunta é; vale a pena? Pelas reviews que li, parece muito bom, e como vou comprar (ou tentar) o Tales, aproveitava e comprava este também.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Se gostas de jogos de terror/aventura... sem duvida que vale.

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Então este jogo é para mim.

9. Bufa

Bufa Power Member

Se gostas do género, eu gostei.

10. AwakE

AwakE Banido

Claro que vale. Vale mais até.
    Esse jogo é muito underrated, também o comprei mais ou menos por esse preço.

11. flipo

flipo Power Member

É dos melhores jogos para a GC em termos de third party? (acho que nao foi feito pela nintendo certo)

12. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Acho que é da nintendo..

Partilhar esta Página