Browser Eternal Duel

DragonspiritPT

Power Member
http://www.eternalduel.com/

Este é um jogo muito fixe e algo viciante. Aviso desde já que é um jogo muito complexo, por isso se começarem a jogar, juntem-se a um clã que aprendem mais rápido (Podem juntar-se ao meu: Court of Camelot, o meu nick é "(CoC) Sir Noctis").
É tão complexo que eu com mais de um mês de jogo ainda não sei 50% das coisas que dá para fazer...

Ao inicio escolhemos a raça da nossa personagem, que no total são 6 raças distintas cada qual com a sua habilidade especial.
Temos várias stats na personagem: Level, HP, Agility, Strength. São estas as básicas.
Depois temos a arma e as armaduras, que são 5 tipos no total, sapatos, luvas e isso. Depois cada raça tem a sua armadura especial da raça (uma das coisas que eu ainda não sei muito bem para que serve).

No jogo podemos "viajar", ir à pesca, cultivar na horta, ir às minas, e claro lutar, tanto contra NPCs ou contra outros jogadores. Mas isto tudo à "custa" da energia. Por dia existem dois resets: o principal e o secundário. (Basicamente) no reset principal, se estivermos mortos, "ressuscitamos", ganhamos 250 de energia e 10 Mining attempts. No secundário ganhamos isto tudo à excepção da energia, em que apenas é ganha 100.

Bem, eu agora podia tar aqui mais uma meia hora a explicar o resto do jogo (pelo menos a parte que sei), mas não o vou fazer, pois deveriam ser vocês próprios a experimentar. Eu aconselho.

Cumps.
 
Back
Topo