Xbox 360 Eternal Sonata (tri-Crescendo)

como passo o fort fermata?

boas, será que alguem me pode dar uma ajuda a passar o fort fermata?aquilo é alto labirinto e ando sempre lá todo perdido!tbm já pesquisei na net faq´s mas acheias bastante confusas:mad:!será que alguem me pode dar uma ajuda?
 
Eu tou a pensar compra-lo, mas antes queria apenas ouvir umas opiniões relativamente à historia do jogo (visto que, para mim, é o ponto mais importante num RPG)
 
Eu tou a pensar compra-lo, mas antes queria apenas ouvir umas opiniões relativamente à historia do jogo (visto que, para mim, é o ponto mais importante num RPG)

Eu tenho o jogo mas ainda nao comecei a jogar mas um vizinho meu ja esta quase a acabar e diz que o unico defeito do jogo e o facto de as personagens nas batalhas terem sempre a mesma arma mesmo quando equipas outras.
 
Eu tou a pensar compra-lo, mas antes queria apenas ouvir umas opiniões relativamente à historia do jogo (visto que, para mim, é o ponto mais importante num RPG)

A história é boazita mas nada de extraordinária.

Gostei do jogo mas não é dos melhores do género...

PS: tens uma demo no marketplace. ;)
 
Curiosamente comecei este hoje depois de terminar o GTA4 :D

Ainda n cheguei ao fim do Lost Odyssey, e acho q vou acabar o LO primeiro.
Acho q o BD e o LO estão superiores a este. Não sei explicar, mas n fiquei fã.... Não me agarrou...

De qq maneira o modo como nos podemos movimentar na batalha é inovador.
 
Finalmente consegui arranjar este jogo a um preço bastante bom cá em Portugal.
Comecei-o a jogar e fiquei completamente agarrado. Um bom jogo.
Para já está no meu top5 de RPG's pra X360.
FF13, Blue Dragon, LO, Eternal Sonata e Oblivion.
 
Finalmente consegui arranjar este jogo a um preço bastante bom cá em Portugal.
Comecei-o a jogar e fiquei completamente agarrado. Um bom jogo.
Para já está no meu top5 de RPG's pra X360.
FF13, Blue Dragon, LO, Eternal Sonata e Oblivion.

Não percebo como não tens o Tales of Vesperia nessa lista :P
 
Porque nunca o joguei. Já o vi e pareceu-me ser bastante bom.
Por acaso ainda hoje estive com ele na mão na Game e custava 59,90€ .. Fui ver a outro lado e estavam esgotados, mas o preço já era 29,90€.
Já procurei na net e não encontrei, mas queria mesmo comprar.
O Blue Dragon para mim foi o primeiro RPG que joguei na X360 e fiquei apaixonado.
Gostei mesmo muito.
 
Back
Topo